Coordenador(A) De Marketing Digital

Detalhes da Vaga

Principais Responsabilidades: Apoiar na estratégia de gestão de conteúdo, em parceria com a agência de marketing de conteúdo, alinhando a Estratégia do App 1st e atendendo às necessidades e interesses de clientes e da Samsung. Analisar diversos dados para fornecer insights sobre a estratégia do Shop App e suas metas, incluindo instalação, tráfego, taxas de conversão, estratégia de produtos/ sortimento e valor médio de pedidos, liderando a adoção do App Mobile, vendas e experiência do cliente, gerando insights para a operação. Analisar a Interface do Usuário e identificar pontos de melhoria na jornada do cliente, traduzindo-os em oportunidades a serem exploradas e prototipadas de forma ágil. Traduzir conceitos em resultados e protótipos, avaliando o feedback dos usuários e projetando potenciais ganhos para o negócio. Trabalhar em colaboração com colegas de diferentes países/ subsidiárias, realizando reuniões semanais para acompanhamento de metas e planos de ação. Fornecer contribuições para a localização e apoiar as subsidiárias na validação dos ativos entregues pela agência regional. Coordenar com a equipe promocional para garantir conteúdo exclusivo contínuo no app. Definir a estratégia de comunicação do app Samsung.com e recomendar ações para as subsidiárias. Colaborar com a sede da Samsung (HQ), identificando e aplicando as melhores práticas para a região. Apoiar a preparação de relatórios semanais e apresentações de resultados e estratégias para a alta gestão. Garantir a gestão diária da operação para assegurar que o app seja devidamente atualizado. Requisitos e Habilidades: Experiência em operações digitais, idealmente na gestão de plataformas de conteúdo de e-commerce. Bom conhecimento em marketing de crescimento voltado para operações de APP. Experiência com aplicativos móveis é um diferencial importante. Perfil hands-on, com habilidades analíticas, senso de urgência e boas relações interpessoais. Graduação em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Design, entre outras. Inglês fluente (obrigatório); Espanhol (diferencial).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De E Commerce E Performance Modelo Hibrido

Descricao superior completo em sistema da informacao comunicacao ou areas afins habilidade e experiencia com analise de dados dominio do google analytics


Netvagas - São Paulo

Publicado 10 days ago

Analista De Produto

Experiencia na area ou inter relacionado no minimo 2 anos conhecer o pacote office excel e power point nivel intermediario


Netvagas - São Paulo

Publicado 10 days ago

Assistente De Marketing

Formacao superior em andamento ou ja concluido no curso de marketing ou areas correlatas manter e controlar a agenda junto a agencia de marketing inserindo


Netvagas - São Paulo

Publicado 10 days ago

Promotor Trade Marketing

Experiencia na funcao repositor promotor ou merchandising atendimento e abordagem ter trabalhado com metas e objetivos competencias ser articulado


Work On - São Paulo

Publicado 10 days ago

Built at: 2025-01-02T17:46:20.117Z