Coordenador (A) De Marketing Digital (Gat)

Coordenador (A) De Marketing Digital (Gat)
Empresa:

Accorcorpo



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Objetivo da posição: Coordenar as atividades de Marketing Digital, focando em áreas de performance e análise de dados, para identificar problemas e potencialidades nas operações e regiões, elaborar e implementar projetos, visando melhorar a visibilidade digital dos hotéis na América do Sul, aumentar a participação de mercado da Accor e garantir a satisfação dos clientes.
O seu desafio será: Coordenar a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, desenvolvendo, acompanhando o desempenho e estimulando o engajamento e produtividade dos colaboradores.
Garantir o foco em dados e análises recorrentes de cada um dos seus perímetros de atuação, fornecendo informações atuais e relevantes para a estratégia de e-commerce.
Representar as necessidades de marketing digital das regiões junto às demais áreas de negócios da Accor.
Alinhar estratégias de performance regional com as equipes de Revenue Management Business Intelligence, Distribuição, Marketing e Vendas.
Coordenar a prospecção e desenvolvimento de parcerias relativas à área, no mercado, efetuando avaliações de ações, materiais, níveis de serviços e aprovando notas fiscais Acompanhar com pensamento tático-estratégico as métricas pertinentes à área.
Executar consolidação de resultados e apresentações de acordo com a necessidade da área.
Coordenar as ações conjuntas e sinergia das necessidades de cada uma de suas regiões de atuação.
Garantir que o fluxo de atendimento às demandas dos hotéis via abertura de chamados siga uma qualidade ótima em relação ao cumprimento de prazos e qualidade de entregas.
Mapear as necessidades dos hotéis em relação a treinamentos e informações e desenvolver ações para garantir o suprimento dessas necessidades, em tempo adequado para a operação hoteleira ter uma percepção de qualidade na entrega.
Identificar as oportunidades e necessidades dos hotéis que possam gerar pautas de conteúdos interessantes para os blogs das marcas, bem como acompanhar a produção, otimização em SEO e subida em produção dos artigos nos canais oficiais da empresa.
Mobilizar a área de operações e hotéis sobre a responsabilidade dos mesmos na correta manutenção de seus canais digitais, bem como monitorar esse desempenho (content score) nos canais proprietários e principais canais de distribuição da Accor, como Trivago, Booking, Expedia e outros.
Identificar melhorias dentro de sua própria área de atuação e estruturação de projetos consistentes para levar a área e a Accor a um próximo patamar de qualidade.
Elaborar relatórios diversos pertinentes à área.
Fazer bom uso e zelar pela conservação das instalações, mobiliário, equipamentos, ferramentas e materiais a que tem acesso, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho.
Praticar os valores da Accor e seguir as práticas e políticas internas em vigência.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área e a critério do superior imediato.
Qualificações Pré-requisitos: Ensino superior completo em Economia, Engenharia, Marketing, Administração de empresas, Administração hoteleira.
Experiência consolidada em agências de marketing, empresas nativas digitais e hotelaria.
Atuação em análise de dados de e-commerce e digital analytics; Experiência com Growth Marketing Espanhol Avançado Experiência na condução de projetos em metodologias ágeis Conhecimentos específicos: Google Meu Negócio Google Analytics Search Console Pacote Office (Excel Avançado) Métricas-chave de desempenho (KPIs) como conversão, custo por aquisição (CPA), retorno sobre investimento (ROI), lifetime value (LTV), entre outras.
Diferenciais: Conhecimentos de ferramentas de performance, mídia e inteligência artificial.
Habilidade em projeção de vendas e definição de metas Inglês Intermediário / Avançado Especializações em Marketing Digital, Mídia, Metodologias Ágeis, Marketing de Performance, Revenue Management, Inteligência Artificial.
Informações adicionais Sua equipe e ambiente de trabalho: Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor.
Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.
Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador (A) De Marketing Digital (Gat)
Empresa:

Accorcorpo



Função de trabalho:

Marketing

Analista E-Commerce E Marketplace

Local de trabalho: Pirituba, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Horario: De segunda a quinta-feira das 08h as 18h e de sexta-feira das 07h as 16h...


Desde Flex Comércio Importação E Exportação - São Paulo

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Marketing

* Realização de atividade gestão de divulgação nas mídias sociais de novos produtos, logotipos, formatar materiais visuais – para offline ou online – como pa...


Desde Mjf - Desenvolvimento Humano & Coaching - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Comercio Ex

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Jato Empregos - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Dados E Mensuração De Campanhas De Retail Media.

RD Ads é a frente de Retail Media da RD. Nossa missão é ajudar os anunciantes a se conectarem com seu público-alvo de forma inteligente.Por meio de um planej...


Desde Rd Ads - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-06-29T20:56:32.172Z