• O Coordenador(a) de Marketing reporta ao Diretor Geral e é responsável pela definição e execução das estratégias de consolidação da marca, portifólio de produtos, precificação, relacionamento com os clientes e publicidade, num ambiente de crescimento acelerado.
Responsabilidades • Definir e executar estratégia de portifólio de produtos, avaliando constantemente o desempenho em termos de volume e preço
• Estudo e definição de público alvo e persona
• Planejamento e gestão do budget
• Planejamento e gestão de campanhas publicitárias e correta alocação das verbas online/offline
• Condução das discussões sobre precificação de produtos
• Coordenação das atividades da agência de publicidade
• Criação e acompanhamento de indicadores de desempenho
• Aumentar constantemente o fluxo de clientes qualificados para os PDV
• Definir e executar estratégia de venda online, respondendo pelo volume de vendas e resultado financeiro
Formação • Graduação em Marketing ou Publicidade
• MBA desejável
Experiência • Experiência em função semelhante em ambiente de mudança e crescimento
• Experiência em vendas online
• Experiência na indústria de moda e desejável formação específica
Habilidades e características pessoais • Forte liderança com presença, habilidades e foco em negócios para estabelecer relacionamento e credibilidade com outras áreas da Empresa
• Excelente capacidade de trabalho em time
• Visão 360 graus
• Capacidade de conduzir e interpretar análises de mercado e público alvo
• Criatividade e pensamento "fora da caixa"
• Capacidade de tomar decisões corretas mesmo sob pressão de tempo e sem informações completas
• Sólida habilidade de negociação
• Pró ativo, "mão na massa", orientado para resultados, senso de urgência, alto nível de energia, entusiasmo e paixão
• Forte habilidade analítica para entender e endereçar temas complexos
#J-18808-Ljbffr