Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Promotor - Com Moto - Sp

Realizar todo processo de abastecimento, organização e reposição de produtos e artigos de festa em geral. Rotas com regiões da zona sul, interlagos, campo li...


Desde Conti Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Marketing Pl. - Híbrido - 80728 - Sp

Responsabilidades e atribuições- Elaborar o planejamento estratégico dos eventos, incluindo definição de objetivos, cronogramas, checklists e roteiros. - Rea...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Marketing - Sp

- Realizar campanhas de tráfego pago em nossas redes sociais, gerenciando e otimizando anúncios para maximizar o alcance e o engajamento nas 4 páginas. - Cri...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Marketing De Performance Vaga Presencial Em São Paulo/Sp - Sp

Responsabilidades Gerenciar campanhas de marketing digital em plataformas como Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, definindo estratégias, orçamentos e ...


Desde Solutions Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador(A) De Marketing

Coordenador(A) De Marketing
Empresa:

Talenses Sao Paulo Consultoria Em Recursos Humandos Ltda.



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

• O Coordenador(a) de Marketing reporta ao Diretor Geral e é responsável pela definição e execução das estratégias de consolidação da marca, portifólio de produtos, precificação, relacionamento com os clientes e publicidade, num ambiente de crescimento acelerado.
Responsabilidades • Definir e executar estratégia de portifólio de produtos, avaliando constantemente o desempenho em termos de volume e preço
• Estudo e definição de público alvo e persona
• Planejamento e gestão do budget
• Planejamento e gestão de campanhas publicitárias e correta alocação das verbas online/offline
• Condução das discussões sobre precificação de produtos
• Coordenação das atividades da agência de publicidade
• Criação e acompanhamento de indicadores de desempenho
• Aumentar constantemente o fluxo de clientes qualificados para os PDV
• Definir e executar estratégia de venda online, respondendo pelo volume de vendas e resultado financeiro
Formação • Graduação em Marketing ou Publicidade
• MBA desejável
Experiência • Experiência em função semelhante em ambiente de mudança e crescimento
• Experiência em vendas online
• Experiência na indústria de moda e desejável formação específica
Habilidades e características pessoais • Forte liderança com presença, habilidades e foco em negócios para estabelecer relacionamento e credibilidade com outras áreas da Empresa
• Excelente capacidade de trabalho em time
• Visão 360 graus
• Capacidade de conduzir e interpretar análises de mercado e público alvo
• Criatividade e pensamento "fora da caixa"
• Capacidade de tomar decisões corretas mesmo sob pressão de tempo e sem informações completas
• Sólida habilidade de negociação
• Pró ativo, "mão na massa", orientado para resultados, senso de urgência, alto nível de energia, entusiasmo e paixão
• Forte habilidade analítica para entender e endereçar temas complexos
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Marketing
Empresa:

Talenses Sao Paulo Consultoria Em Recursos Humandos Ltda.



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-30T18:48:27.609Z