Aqui na Farmácia Artesanal a diversidade faz parte da nossa essência!
Venha fazer parte do Time Artesanal!
Somos o maior Grupo de Farmácia Magistral da América Latina, estamos presentes em mais de 10 estados com mais de 100 lojas. Até 2025 chegaremos com 200 lojas e tudo isto só será possível através de um time altamente engajado e preparado. Já somos mais de 1000 colaboradores e agora queremos ter você fazendo parte deste time de feras.
A Farmácia Artesanal valoriza a diversidade em todas as suas formas e acredita no valor inerente de cada ser humano. Acreditamos que a força e a sustentabilidade da nossa empresa estão intrinsecamente ligadas à multiplicidade de perspectivas e experiências de nossa equipe.
Com esse compromisso em mente, queremos enfatizar que todas as oportunidades oferecidas pela Farmácia Artesanal estão abertas a pessoas com deficiência (PcD). Estamos comprometidos em garantir um ambiente de trabalho inclusivo e acessível, onde todas as pessoas possam prosperar e alcançar seu potencial máximo. Ao diversificar nossa equipe, podemos oferecer melhores soluções para nossos clientes e contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva.
Buscamos talentos que compartilhem dos valores com base no respeito, inovação, desenvolvimento, melhoria contínua e bons relacionamentos.
Se você tem paixão por aprender e colocar em prática o que aprende, trabalha de forma colaborativa, é inovador e gosta de compartilhar ideias e opiniões, esta pode ser a sua oportunidade de crescer e trabalhar em uma empresa que valoriza tudo isso.
COMO SERÁ SEU DIA A DIA:
Planejar e coordenar eventos garantindo a execução de experiências inovadoras e de alto impacto que promovam a geração de leads;
Desenvolver cronogramas detalhados e gerenciar todas as fases dos eventos desde a concepção até a finalização assegurando que todos os aspectos logísticos e operacionais sejam cobertos;
Implementar projetos de eventos em sinergia com áreas comerciais garantindo coesão e eficiência nos esforços;
Criar relatórios detalhados sobre o desempenho dos eventos incluindo análise de métricas chave e retorno sobre o investimento (roi) de cada iniciativa;
Utilizar insights dos relatórios para otimizar futuras estratégias de eventos e campanhas promocionais;
Negociar contratos com fornecedores (locais catering cenografia) avaliando custo x benefício;
Supervisionar a equipe de apoio durante o evento incluindo fornecedores externos e contratados;
Avaliar o desempenho do evento coletando feedback e identificando oportunidades de melhoria.
O QUE BUSCAMOS EM VOCÊ:
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
Formação Complementar em CRM, Marketing Digital, Gestão de Mídias Sociais;
Experiência em Gestão de pessoas e Negociação;
Visão estratégica, criatividade e organização;
Boa comunicação, relacionamento interpessoal e facilidade de interação entre as áreas;
Capacidade de resolução de problemas e negociação;
Flexibilidade de horários.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Remuneração: a combinar
Modelo de contratação: CLT ou PJ
Local de Trabalho: Av Mem de Sá, 901 - Paraíso
#J-18808-Ljbffr