Estruturar e coordenar o time de marketing para que atinjam os resultados e dar retorno das ações de visibilidade e posicionamento da empresa, desenvolvendo posicionamento estratégico, parcerias com o mercado, ações estratégicas em comunicação para os clientes e acompanhamento dos projetos.Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar campanhas digitais, com o objetivo de atrair novos negócios e criar relacionamentos;Planejar e executar as ações de marketing com as metas estratégicas da organização;Coordenar toda e qualquer comunicação da empresa na mídia (ON e OFF), com o objetivo de promover os produtos ou serviços da empresa e trazer melhores resultados, sempre que necessário;Responsável por toda a comunicação de eventos, convites e parcerias, verificando o planejado e realizado, com o objetivo de garantir a visibilidade e engajamento de usuários;Administrar a parte contratual dos parceiros, embaixadores e fornecedores para eventos e programas; Planejar calendário de sazonalidade para demandas do marketing, com a finalidade de elaborar campanhas específicas para datas especiais e/ou eventos, mensalmente; Efetuar contratação de plataformas de marketing, avaliando custo-benefício, com a finalidade de melhorar a funcionalidade do departamento trazendo maiores resultados, sempre que necessário; Responsabilizar-se pela comunicação externa de forma de garantir a missão e os valores institucionais, sempre que necessário; Realizar reuniões com a equipe, discutindo as entregas realizadas, pendências, dificuldades encontradas e próximos passos, com a finalidade de manter o alinhamento e levantar soluções para demandas pendentes, diariamente; Acompanhar as comunicações externas da empresa com os diversos canais de comunicação e/ou eventos assegurando o posicionamento e repercussão da empresa no mercado, sempre que solicitado;Coordenar a equipe, delegando atividades, acompanhando e validando a execução, com a finalidade de garantir entregas de qualidade e dentro do prazo. Aplicando feedbacks individuais;Responsável pela gestão de pessoas de todos os colaboradores do time (ponto, férias, desenvolvimento etc.);Aplicar treinamentos para equipe, com objetivo de capacitá-los e instruí-los para aprimoramento das habilidades e melhor desempenho das atividades;Acompanhar a performance dos colaboradores diariamente, garantindo a entrega dos indicadores operacionais e metas da área;Propor e aplicar processos ou políticas que podem ser melhoradas, com validação da gestão;Responsável por validar todos os dados coletados e gerados na área, compartilhar com a alta gestão e contribuir para as tomadas de decisões;Envolver-se no processo de seleção, validando descrição do perfil da vaga, prazos e participando da entrevista, com a finalidade de selecionar o candidato que melhor atende ao cargo e a empresa, sempre que necessário;Viabilizar as diretrizes relacionadas às Políticas e Procedimentos da empresa, no que diz respeito às políticas das áreas sob sua gestão.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo nas áreas de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou afins;Experiência a partir de 6 anos em funções relacionadas a marketing;Experiência acima de 2 anos em gestão de pessoas;Domínio para coordenar e administrar projetos em marketing;Domínio técnico em processos, ferramentas, mídias e canais de divulgação;Domínio de boas práticas de mercado referente aos processos de marketing;Ter atuado com clientes B2C, diferencial se em empresas no ramo de educação.