Estamos em busca de um Coordenador (a) de Marketing. Nesta função você desempenhará um papel fundamental na implementação de estratégias de marketing digital e na análise de dados de relacionamento com o cliente (CRM) usando a plataforma Salesforce Marketing Cloud. Sendo responsável por otimizar campanhas de marketing e gerar insights valiosos a partir dos dados.
ATIVIDADES
Colaborar com as equipes de marketing para entender as metas e objetivos das campanhas e traduzir esses requisitos em soluções eficazes usando o Salesforce Marketing Cloud;
Criação de campanhas e expertise em Marketing Cloud;
Projetar, desenvolver e implementar jornadas de clientes, automações de marketing e campanhas personalizadas usando as ferramentas e recursos do Salesforce Marketing Cloud;
Elaboração de estratégias para criar jornadas do cliente envolventes, automatizando interações em vários pontos de contato (multicanais);
Gerenciamento de registros de contatos em Sales Cloud para configurar e segmentar listas de público-alvo com base em critérios específicos, garantindo uma entrega de conteúdo altamente relevante;
Desenvolver e implementar testes A/B para otimização contínua das taxas de abertura, cliques e conversões das campanhas de marketing;
Analisar e interpretar dados, identificando tendências, padrões e oportunidades para melhorar o engajamento do cliente e o desempenho das campanhas;
Criar relatórios e dashboards personalizados no Salesforce para compartilhar insights com as partes interessadas internas;
Controle e monitoramento de mailings e campanhas, e sustentação de processos operacionais de relacionamento com o cliente;
Definição e desenvolvimento de réguas de comunicação;
Criação de LPs;
Criação de apresentações estratégicas de resultados.
REQUISITOS
Conhecimento das funcionalidades das nuvens do Salesforce Marketing Cloud;
Capacidade de comunicar complexidades técnicas de forma clara e compreensível para diferentes públicos de stakeholders;
Habilidade para traduzir requisitos de negócios em soluções técnicas e funcionais que abrangem o Marketing Cloud;
Fortes habilidades de comunicação interpessoal e habilidades de apresentação executivas;
CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS
Assistência médica - Convênio Unimed;
Seguro de vida;
Vale alimentação R$ 720,00 mensal;
Vale transporte integral;
Dia da fruta;
Day off aniversário;
Parceria com SESC;
Licença maternidade/paternidade estendida.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
A carga horária é de 44 horas semanais / de 2ª à 6ª das 08h às 18h.
Bairro Jardim Atlântico, Florianópolis - SC, Vaga 100% presencial.
Pré-RequisitosConhecimentos e Experiênciasferramenta Salesforce Marketing Cloud;
Habilidade de comunicação;
Marketing Cloud Email Specialist;
análise e interpretação de dados;
rdstation;
criação de landing page;
liderança.
CaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integral.
SalárioNegociável.#J-18808-Ljbffr