Coordenador (A) De Marketing

Detalhes da Vaga

Já são mais de 30 anos de estrada, construindo uma história com base na ética e no respeito, em todos os níveis de relacionamento de trabalho ou comercial.
Um compromisso de estar sempre ao seu lado, cliente, resolvendo juntos os problemas, criando soluções, encontrando rotas alternativas.
Nessa trajetória, assumimos um papel de referência na venda de peças para veículos pesados (ônibus, caminhões, picapes e máquinas agrícolas) e hoje trabalhamos um portfólio com aproximadamente 200 marcas, desde produtos nacionais até importados, sempre com os melhores fornecedores do mercado.
Estamos presentes em 15 estados, num total de 23 filiais espalhadas pelo país, com mais de 500 colaboradores e 80 mil clientes ativos por ano.
Trabalhando com as principais marcas, movimentamos mais de 17 mil itens por mês de estoque na curva ativa e 12 mil itens por mês de venda.
Nesse tempo todo de estrada, percebemos que sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso pautamos nosso relacionamento com clientes com base em nossa missão e valores.
Missão: Oferecer soluções na comercialização de peças e insumos para veículos de motorização diesel através de disponibilidade, venda consultiva e excelência no atendimento.
Valores: Foco no Cliente, Conhecimento Técnico, Relacionamento, Respeito, Simplicidade e Resultado.
A gente resolve junto.
/n Graduação em Marketing, comunicação social ou áreas relacionadas; Pós-graduação completa; Mínimo 6 meses de experiência como coordenador (a) na área de Marketing.
/n Criar e executar estratégias de marketing integradas que promovam a marca, os produtos e os serviços da empresa, alinhadas aos objetivos de negócios e às necessidades do mercado; Coordenar a criação, implementação e análise de campanhas de marketing, incluindo publicidade, mídia social, e-mail marketing, eventos, lançamentos de produtos e outras iniciativas de marketing; Trabalhar com a equipe de marketing para desenvolver materiais promocionais e de ponto de venda (PDV), como displays, folhetos, materiais de merchandising e embalagens promocionais, que destacam os produtos da empresa e incentivam as vendas; Elaborar estratégias de marketing digital, incluindo SEO, SEM, marketing de conteúdo, mídia social, e-mail marketing, marketing de influência, entre outros, para aumentar a visibilidade da marca e gerar leads qualificados;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Trade Marketing

Responsável pelo planejamento, estratégia e acompanhamento das ações de trade marketing com foco em oferecer uma melhor experiência de compra do cliente; - A...


Goiás

Publicado 2 days ago

Promotor Alimentar E Farma Jr

Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! Buscamos talentos para atuar como Promotor de abastecimento ...


Goiás

Publicado 2 days ago

Analista De Comunicação

**Informações Gerais**: execução das ações de endomarketing Redes sociais (social media) Avaliação dos conteúdos para links patrocinados Auxílio em eventos i...


Portal Buscar Vagas - Goiás

Publicado 2 days ago

Social Media - Estágio - Brasília - Df

**Atribuições**: Criação de conteúdo para o instagram (posts para o feed, stories, reels, entre outros); Criação de criativos, flyers, cartões, entre outros ...


Portal Buscar Vagas - Goiás

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-27T10:49:52.017Z