Já são mais de 30 anos de estrada, construindo uma história com base na ética e no respeito, em todos os níveis de relacionamento de trabalho ou comercial.
Um compromisso de estar sempre ao seu lado, cliente, resolvendo juntos os problemas, criando soluções, encontrando rotas alternativas.
Nessa trajetória, assumimos um papel de referência na venda de peças para veículos pesados (ônibus, caminhões, picapes e máquinas agrícolas) e hoje trabalhamos um portfólio com aproximadamente 200 marcas, desde produtos nacionais até importados, sempre com os melhores fornecedores do mercado.
Estamos presentes em 15 estados, num total de 23 filiais espalhadas pelo país, com mais de 500 colaboradores e 80 mil clientes ativos por ano.
Trabalhando com as principais marcas, movimentamos mais de 17 mil itens por mês de estoque na curva ativa e 12 mil itens por mês de venda.
Nesse tempo todo de estrada, percebemos que sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso pautamos nosso relacionamento com clientes com base em nossa missão e valores.
Missão: Oferecer soluções na comercialização de peças e insumos para veículos de motorização diesel através de disponibilidade, venda consultiva e excelência no atendimento.
Valores: Foco no Cliente, Conhecimento Técnico, Relacionamento, Respeito, Simplicidade e Resultado.
A gente resolve junto.
/n Graduação em Marketing, comunicação social ou áreas relacionadas; Pós-graduação completa; Mínimo 6 meses de experiência como coordenador (a) na área de Marketing.
/n Criar e executar estratégias de marketing integradas que promovam a marca, os produtos e os serviços da empresa, alinhadas aos objetivos de negócios e às necessidades do mercado; Coordenar a criação, implementação e análise de campanhas de marketing, incluindo publicidade, mídia social, e-mail marketing, eventos, lançamentos de produtos e outras iniciativas de marketing; Trabalhar com a equipe de marketing para desenvolver materiais promocionais e de ponto de venda (PDV), como displays, folhetos, materiais de merchandising e embalagens promocionais, que destacam os produtos da empresa e incentivam as vendas; Elaborar estratégias de marketing digital, incluindo SEO, SEM, marketing de conteúdo, mídia social, e-mail marketing, marketing de influência, entre outros, para aumentar a visibilidade da marca e gerar leads qualificados;