Descrição:Requisitos Obrigatórios:Superior completo em Marketing, Propaganda/Publicidade, Comunicação, Administração ou afins.Experiência mínima de 2 anos em marketing.Experiência com gestão orçamentária.Habilidades Comportamentais:Liderança.Foco no cliente.Solução de problemas.Relacionamento interpessoal.Trabalho em equipe.Negociação.Senso de urgência.Responsabilidades:Colaborar ativamente na definição e execução do planejamento estratégico e orçamentário da área, apoiando na definição da estratégia de comunicação e marketing, bem como no desdobramento tático e orçamentário.Coordenar a estratégia de comunicação, direcionando as agências e assessoria de imprensa no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias, planos de mídia e posicionamentos, além de zelar pela imagem do empreendimento e adequação à sua estratégia e posicionamento.Manter relacionamento ativo e periódico com os stakeholders, visando apoio para o atingimento dos resultados esperados.Coordenar a área de atendimento ao cliente, seguindo os manuais de procedimentos existentes, promovendo a melhor experiência para o cliente, análise de dados e a minimização de riscos para a empresa.Realizar, mensalmente e/ou por projeto, a análise de performance da empresa, através de indicadores e relatórios gerenciais.Mapear e negociar com parceiros e fornecedores relevantes.Realizar a gestão das redes sociais e iniciativas digitais, garantindo a execução estratégica e tática dos canais, buscando o alcance dos resultados mapeados.Conduzir, quando necessário, em conjunto com parceiro especializado, pesquisas quantitativas e qualitativas da empresa.Analisar, mensalmente, os dados de mercado e concorrência, por meio de visitas presenciais e/ou mapeamento online, bem como realizar constantemente benchmarking em outros mercados, visando garantir a adesão da empresa aos movimentos mercadológicos e consumeristas.Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.#J-18808-Ljbffr