Descrição:
Requisitos Obrigatórios:
Superior completo em Marketing, Propaganda/Publicidade, Comunicação, Administração ou afins.
Experiência mínima de 2 anos em marketing.
Experiência com gestão orçamentária.
Habilidades Comportamentais:
Liderança.
Foco no cliente.
Solução de problemas.
Relacionamento interpessoal.
Trabalho em equipe.
Negociação.
Senso de urgência.
Responsabilidades:
Colaborar ativamente na definição e execução do planejamento estratégico e orçamentário da área, apoiando na definição da estratégia de comunicação e marketing, bem como no desdobramento tático e orçamentário.
Coordenar a estratégia de comunicação, direcionando as agências e assessoria de imprensa no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias, planos de mídia e posicionamentos, além de zelar pela imagem do empreendimento e adequação à sua estratégia e posicionamento.
Manter relacionamento ativo e periódico com os stakeholders, visando apoio para o atingimento dos resultados esperados.
Coordenar a área de atendimento ao cliente, seguindo os manuais de procedimentos existentes, promovendo a melhor experiência para o cliente, análise de dados e a minimização de riscos para a empresa.
Realizar, mensalmente e/ou por projeto, a análise de performance da empresa, através de indicadores e relatórios gerenciais.
Mapear e negociar com parceiros e fornecedores relevantes.
Realizar a gestão das redes sociais e iniciativas digitais, garantindo a execução estratégica e tática dos canais, buscando o alcance dos resultados mapeados.
Conduzir, quando necessário, em conjunto com parceiro especializado, pesquisas quantitativas e qualitativas da empresa.
Analisar, mensalmente, os dados de mercado e concorrência, por meio de visitas presenciais e/ou mapeamento online, bem como realizar constantemente benchmarking em outros mercados, visando garantir a adesão da empresa aos movimentos mercadológicos e consumeristas.
Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
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