Coordenador(A) De Marketing

Detalhes da Vaga

Missão:Desenvolver e implementar estratégias de marketing inovadoras para fortalecer a imagem e presença da marca, promovendo produtos e serviços, e impulsionando a captação e retenção de clientes, alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa.Responsabilidades:Elaborar e executar o plano de marketing com foco em produtos e posicionamento de marca.Coordenar ações de branding e identidade visual, garantindo consistência e alinhamento ao público-alvo.Desenvolver campanhas digitais e offline, incluindo redes sociais, e-mail marketing, eventos e materiais publicitários.Coordenar a criação, atualização e distribuição de catálogos e outros materiais institucionais.Planejar e organizar a participação da empresa em feiras, exposições e eventos de mercado.Analisar dados de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades.Coordenar a criação e atualização de conteúdos digitais, como site e redes sociais.Medir e reportar os resultados das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário.Gestão das parcerias com agências e fornecedores, negociando contratos e acompanhando entregas.Coordenar a comunicação interna dando suporte para Recursos Humanos sobre as estratégias de endomarketing.Experiência:Mínimo de 5 anos em Marketing de Metais Sanitários, com histórico em cargos de liderança.Conhecimento avançado em marketing digital, inbound marketing e ferramentas de análise de dados.Experiência em comunicação integrada, campanhas publicitárias e branding.Formação:Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Gestão de Marcas ou áreas afins.Treinamentos:Design, Animação, Artes Visuais - noções básicas para apoiar a criação de campanhas visuais.Adobe Photoshop - noções básicas para solicitação das demandas às equipes.Modelagem 3D (3DS Max, AutoCAD, SketchUp, Revit) - noções para acompanhar projetos visuais e renderizações.After Effects - noções para auxiliar na criação de animações e efeitos visuais em campanhas digitais.Edição de Vídeo - noções para auxiliar na criação e revisão de conteúdos audiovisuais.Canva - nível intermediário para criação e ajustes rápidos de peças gráficas.PowerPoint - nível intermediário para desenvolvimento de apresentações impactantes e de suporte a campanhas.Excel - nível intermediário para análise de dados e relatórios de desempenho de campanhas.Competências:Estratégia de Marketing, Análise de Dados, Gestão de Projetos.Liderança, Comunicação Eficaz, Pensamento Estratégico, Criatividade, Adaptabilidade.Tipo de vaga:CLT – 100% PresencialHorário:De 2 à 5 feira – das 08h00 às 18h00, 6 feira até as 17h00
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Growth Marketing Pleno

Apaixonado(a) por tecnologia? Busca fazer parte de um time fora de série? Quer ajudar a construir produtos que ajudem pessoas e empresas? Essa vaga é pra voc...


Winnin - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista Marketing Jr Exclusiva Pcd

Ensino Superior em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Farmácia. 01 ano de experiência em atividades correlatas. Garantir o co...


Netvagas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Demonstradora De Produtos -Campinas

•- Abordagem de cliente e vendas;•- Reposição dos produtos nas prateleiras;•- Negociar pontos de destaque dentro da loja e vitrines;•- Treinamento básico par...


Timbre - São Paulo

Publicado 5 days ago

Promotor De Trade Marketing

PROMOTOR DE MERCHANDISING SEGMENTO: ALIMENTAR ROTEIRO DE ATENDIMENTO: SOROCABA - SP NECESSARIO TER EXPERIENCIA COMO PROMOTOR DE TRADE MARKETING OU MERCHANDIS...


Work On - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-25T20:12:57.411Z