Coordenador(A) De Marketing

Detalhes da Vaga

Missão: Desenvolver e implementar estratégias de marketing inovadoras para fortalecer a imagem e presença da marca, promovendo produtos e serviços, e impulsionando a captação e retenção de clientes, alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa.Responsabilidades: Elaborar e executar o plano de marketing com foco em produtos e posicionamento de marca.Coordenar ações de branding e identidade visual, garantindo consistência e alinhamento ao público-alvo.Desenvolver campanhas digitais e offline, incluindo redes sociais, e-mail marketing, eventos e materiais publicitários.Coordenar a criação, atualização e distribuição de catálogos e outros materiais institucionais.Planejar e organizar a participação da empresa em feiras, exposições e eventos de mercado.Analisar dados de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades.Coordenar a criação e atualização de conteúdos digitais, como site e redes sociais.Medir e reportar os resultados das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário.Gestão das parcerias com agências e fornecedores, negociando contratos e acompanhando entregas.Coordenar a comunicação interna dando suporte para Recursos Humanos sobre as estratégias de endomarketing.Experiência: Mínimo de 5 anos em Marketing de Metais Sanitários, com histórico em cargos de liderança.Conhecimento avançado em marketing digital, inbound marketing e ferramentas de análise de dados.Experiência em comunicação integrada, campanhas publicitárias e branding.Formação: Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Gestão de Marcas ou áreas afins.Treinamentos: Design, Animação, Artes Visuais - noções básicas para apoiar a criação de campanhas visuais.Adobe Photoshop - noções básicas para solicitação das demandas às equipes.Modelagem 3D (3DS Max, AutoCAD, SketchUp, Revit) - noções para acompanhar projetos visuais e renderizações.After Effects - noções para auxiliar na criação de animações e efeitos visuais em campanhas digitais.Edição de Vídeo - noções para auxiliar na criação e revisão de conteúdos audiovisuais.Canva - nível intermediário para criação e ajustes rápidos de peças gráficas.PowerPoint - nível intermediário para desenvolvimento de apresentações impactantes e de suporte a campanhas.Excel - nível intermediário para análise de dados e relatórios de desempenho de campanhas.Competências: Estratégia de Marketing, Análise de Dados, Gestão de Projetos.Liderança, Comunicação Eficaz, Pensamento Estratégico, Criatividade, Adaptabilidade.Tipo de vaga: CLT – 100% PresencialHorário: De 2 à 5 feira – das 08h00 às 18h00, 6 feira até as 17h00#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aux. De Marketing - Avaré

**DESCRIÇÃO DA VAGA**: Com mais de 35 anos sempre atendendo com excelência aos clientes, qualidade e variedade de produtos. Estes são os principais diferenci...


Sumirê - São Paulo

Publicado 4 days ago

Promotora De Maquiagem

Oportunidade de emprego em uma empresa no ramo de perfumaria, na cidade de Ribeirão Preto. Atividades: Atuar com vendas de maquiagem; Apresentar e demonstrar...


Ribeirão Rh - São Paulo

Publicado 4 days ago

Marketing

*Descrição da Vaga* *Atribuições: *Atuar na função de marketing 360; Gestão e alimentação de redes sociais (imagem e conteúdo);Elaboração de materiais para r...


Vibe Açai Industria E Comercio De Alimentos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista Trade Marketing Latam

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? **Formação/Escolaridade**: Superior completo. **Informática**: Pacote Office Avançado. **Idiomas**: Espanhol fluente. Disponibilidad...


Sylvamo - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T21:58:13.045Z