Coordenador(A) De Marketing

Detalhes da Vaga

Missão:Desenvolver e implementar estratégias de marketing inovadoras para fortalecer a imagem e presença da marca, promovendo produtos e serviços, e impulsionando a captação e retenção de clientes, alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa.Responsabilidades:Elaborar e executar o plano de marketing com foco em produtos e posicionamento de marca.Coordenar ações de branding e identidade visual, garantindo consistência e alinhamento ao público-alvo.Desenvolver campanhas digitais e offline, incluindo redes sociais, e-mail marketing, eventos e materiais publicitários.Coordenar a criação, atualização e distribuição de catálogos e outros materiais institucionais.Planejar e organizar a participação da empresa em feiras, exposições e eventos de mercado.Analisar dados de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades.Coordenar a criação e atualização de conteúdos digitais, como site e redes sociais.Medir e reportar os resultados das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário.Gestão das parcerias com agências e fornecedores, negociando contratos e acompanhando entregas.Coordenar a comunicação interna dando suporte para Recursos Humanos sobre as estratégias de endomarketing.Experiência:Mínimo de 5 anos em Marketing de Metais Sanitários, com histórico em cargos de liderança.Conhecimento avançado em marketing digital, inbound marketing e ferramentas de análise de dados.Experiência em comunicação integrada, campanhas publicitárias e branding.Formação:Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Gestão de Marcas ou áreas afins.Treinamentos:Design, Animação, Artes Visuais - noções básicas para apoiar a criação de campanhas visuais.Adobe Photoshop - noções básicas para solicitação das demandas às equipes.Modelagem 3D (3DS Max, AutoCAD, SketchUp, Revit) - noções para acompanhar projetos visuais e renderizações.After Effects - noções para auxiliar na criação de animações e efeitos visuais em campanhas digitais.Edição de Vídeo - noções para auxiliar na criação e revisão de conteúdos audiovisuais.Canva - nível intermediário para criação e ajustes rápidos de peças gráficas.PowerPoint - nível intermediário para desenvolvimento de apresentações impactantes e de suporte a campanhas.Excel - nível intermediário para análise de dados e relatórios de desempenho de campanhas.Competências:Estratégia de Marketing, Análise de Dados, Gestão de Projetos.Liderança, Comunicação Eficaz, Pensamento Estratégico, Criatividade, Adaptabilidade.Tipo de vaga:CLT – 100% PresencialHorário:De 2 à 5 feira – das 08h00 às 18h00, 6 feira até as 17h00
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Marketing Digital (2710)

Você é criativo(a), possui habilidades em redes sociais e se identifica com o universo musical? Esta é a sua chance de fazer parte do time!Empresa, especiali...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Salux - Gerente De Marketing - São Paulo/Sp

A Salux Technology busca um(a) Gerente de Marketing visionário(a) e experiente para liderar e executar estratégias de marketing com foco em geração de demand...


Grupo Bringel - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Marketing De Influência | Presencial | São Paulo

Estamos em busca de uma Analista de Marketing de Influência para planejar e gerenciar campanhas com influenciadores, ampliar a visibilidade da marca e aument...


Fabulous Cosmeticos Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Mídias Sociais

Quem somos?Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil. Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhora...


Associacao Multimarcas De Farmacias E Drogarias - Farmarcas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2025-01-23T18:32:50.367Z