Coordenador(A) De Marketing

Detalhes da Vaga

Missão:Desenvolver e implementar estratégias de marketing inovadoras para fortalecer a imagem e presença da marca, promovendo produtos e serviços, e impulsionando a captação e retenção de clientes, alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa.Responsabilidades:Elaborar e executar o plano de marketing com foco em produtos e posicionamento de marca.Coordenar ações de branding e identidade visual, garantindo consistência e alinhamento ao público-alvo.Desenvolver campanhas digitais e offline, incluindo redes sociais, e-mail marketing, eventos e materiais publicitários.Coordenar a criação, atualização e distribuição de catálogos e outros materiais institucionais.Planejar e organizar a participação da empresa em feiras, exposições e eventos de mercado.Analisar dados de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades.Coordenar a criação e atualização de conteúdos digitais, como site e redes sociais.Medir e reportar os resultados das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário.Gestão das parcerias com agências e fornecedores, negociando contratos e acompanhando entregas.Coordenar a comunicação interna dando suporte para Recursos Humanos sobre as estratégias de endomarketing.Experiência:Mínimo de 5 anos em Marketing de Metais Sanitários, com histórico em cargos de liderança.Conhecimento avançado em marketing digital, inbound marketing e ferramentas de análise de dados.Experiência em comunicação integrada, campanhas publicitárias e branding.Formação:Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Gestão de Marcas ou áreas afins.Treinamentos:Design, Animação, Artes Visuais - noções básicas para apoiar a criação de campanhas visuais.Adobe Photoshop - noções básicas para solicitação das demandas às equipes.Modelagem 3D (3DS Max, AutoCAD, SketchUp, Revit) - noções para acompanhar projetos visuais e renderizações.After Effects - noções para auxiliar na criação de animações e efeitos visuais em campanhas digitais.Edição de Vídeo - noções para auxiliar na criação e revisão de conteúdos audiovisuais.Canva - nível intermediário para criação e ajustes rápidos de peças gráficas.PowerPoint - nível intermediário para desenvolvimento de apresentações impactantes e de suporte a campanhas.Excel - nível intermediário para análise de dados e relatórios de desempenho de campanhas.Competências:Estratégia de MarketingAnálise de DadosGestão de ProjetosLiderançaComunicação EficazPensamento EstratégicoCriatividadeAdaptabilidadeTipo de vaga: CLT – 100% PresencialHorário: De 2ª à 5ª feira – das 08h00 às 18h00, 6º feira até as 17h00#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Marketing Sr

Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabi...


Suzano - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Marketing Digital

Descrição do cargo: 1) Formular o plano geral de promoção e a estratégia de cooperação da marca, designar o modelo e a estrutura de promoção de marketing e p...


Locent Technology - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Performance De Mídias Pagas

**Cidade**:Goiânia-GO / São Paulo - SP **Salário**:A combinar **Benefícios**: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale transporte, Seguro de Vida, Plano de ...


Soluti - São Paulo

Publicado 4 days ago

Estágio Em Marketing

Selecionamos ESTUDANTE DE MARKETING para atuar em comércio de Itapecerica da Serra/SP. **Horário**: Segunda a sábado, das 10h00 às 16h00 SOB SUPERVISÃO, IR...


Liderh Serviços - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-11T17:33:44.122Z