.Há vinte anos no mercado, a Fortgreen está presente em mais de 20 estados, os quais respondem por 95% da produção agrícola brasileira. Com um processo de desenvolvimento único e tecnologia de última geração, oferecemos as melhores soluções para o produtor rural.O/a Coordenador(a) de Marketing, será responsável por coordenar atividades de eventos, comunicação, assessoria de imprensa e inteligência de mercado. Desenvolver e atualizar periodicamente relatórios com métricas de avaliação sobre rspectivas atividades e investimentos realizados.ResponsibilitiesAcompanhar e zelar pelo cumprimento do orçamento designado para cada atividade, bem como para cada linha de atuação e para o marketing geral; Realizar o ciclo completo de eventos: planejar (argumentar e convencer sobre a importância da realização do evento dentro do plano anual, elaborar o projeto de cada evento, com atividades, cronograma, responsáveis e custos estimados); executar (realizar diferentes orçamentos, contratar terceiros, acompanhar presencialmente montagem, evento e desmontagem, zelar pela segurança dos participantes, pela boa apresentação da marca, pelas atividades determinadas para acontecer durante o evento, garantir a presença dos convidados e a boa recepção dos mesmos, garantir que o plano seja seguido e resolver eventuais dificuldades de execução); fechar (preparar e apresentar relatório de fechamento do evento, desenhado pela área de marketing, com as informações necessárias para que seja possível uma avaliação completa da participação, comparar orçado versus realizado); Realizar o ciclo completo de comunicação: planejar (desenhar um plano de comunicação que atenda os objetivos de marca, de comunicação e de marketing, criar plano de mídia); executar (criar briefings, manter contato com fornecedores, zelar pelo cumprimento dos planos, pela correta aplicação da marca, pelo cumprimento do orçamento, manter contato saudável com equipe comercial dos veículos de mídia, realizar compra de mídia junto aos veículos, visando a melhor relação custo x benefício para a empresa, garantir que a mídia adquirida seja efetivamente realizada, cuidar dos meios de comunicação internos, garantir a disponibilidade das marcas e realizar pesquisas junto ao departamento jurídico, manter as ferramentas em plena utilização – e-mail marketing interno e externo, site, hotsites, materiais impressos, etc