Coordenador(a) de Marketing - Porto Alegre - PresencialResumo: Atue em uma empresa especializada em soluções para a gestão de vale-transporte, focada em simplificar e otimizar esse processo para seus clientes.
Buscamos um(a) profissional de Marketing que tenha dinamismo e estratégia para liderar análises e ações de marketing que impulsionem nossos projetos.
Você será responsável por coordenar atividades administrativas do setor, criando e revisando conteúdos, otimizando lançamentos e campanhas de captação e remarketing.
Atuará também no desenvolvimento de um calendário anual de ações e no alinhamento estratégico entre a direção, a equipe interna e as agências parceiras.Responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e offline integradas, alinhadas às metas e objetivos da empresa.Gerenciar e coordenar as atividades do time de marketing digital, garantindo o cumprimento dos prazos e dos objetivos definidos.Monitorar e avaliar o desempenho das ações de marketing, através da análise de dados e métricas, e propor ajustes e otimizações quando necessário.Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações no mercado de marketing digital, e propor soluções inovadoras e eficazes para a empresa.Liderar e desenvolver a equipe de marketing, promovendo um ambiente de alto desempenho.Gerir o orçamento de marketing, assegurando a otimização dos recursos.Atuar na integração e monitorização de KPIs da área.Acompanhamento da organização das ativações e eventos.Monitorar e regular o controle de fornecedores e prestadores.Acompanhamento da elaboração de campanhas e infoprodutos.Atuar na produção de conteúdo, gravação, edição e revisão de vídeos curtos, cortes e edição, conferência e publicação.Educação:Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins.Experiência:Experiência com campanhas de SEO/SEM (otimização para mecanismos de pesquisa e marketing para motores de busca).Experiência com eventos e feiras corporativas.Experiência anterior na área de marketing.Competências Técnicas:Pacote Office nível intermediário, incluindo MS Office e web analytics.Ferramentas de marketing tradicional e digital.Edição de conteúdos e ferramentas como CapCut, Canva, Pacote Office, plataforma de automação e Google Adwords.Ferramentas e linguagens de gestão de projetos.Familiaridade com softwares de gestão de relacionamento com clientes (CRM) e sistemas de gestão de conteúdo (CMS).Competências Comportamentais:Criatividade.Proatividade.Postura profissional.Iniciativa.Comprometimento com resultados.Determinação.Empatia.Comunicação verbal e escrita.Inteligência emocional.Capacidade para trabalhar em equipe.Capacidade de solucionar problemas.Comprometimento e responsabilidade.Diferenciais:Pós-graduação com ênfase em Marketing ou áreas correlatas.Mais informações:Modelo de contratação: CLT.Horário de trabalho das 08:30 às 12:00 e das 13:30 até às 18:00.Vale-refeição.Vale-alimentação.Vale-transporte ou estacionamento.Plano de saúde.Plano odontológico.Auxílio Educação.Seguro de Vida.Ginástica laboral.Day off e vale presente de aniversário.PPR.Informações da Empresa:A empresa atua há 10 anos e se destaca como a única operadora de benefícios no Brasil totalmente especializada na gestão de vales-transporte.
Assumindo toda a responsabilidade pelo trabalho operacional do RH, cuidando de cada etapa, desde a compra até a coleta, o manuseio e a entrega personalizada dos vales-transporte.
Sua abordagem é sempre próxima e colaborativa, trabalhando lado a lado com o cliente para simplificar e agilizar as demandas diárias relacionadas à gestão de vales-transporte, garantindo eficiência e tranquilidade.#J-18808-Ljbffr