Sobre Nós:O prazer é todo nosso ; ) Cada hotel tem uma característica especial.
Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial.
Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira.
O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira.
Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre.
=)Descrição:Planejar, executar e controlar estratégias de marketing online e offline, implementar ações de coleta e conversão de vendas, gerenciamento de métricas e KPI's, desenvolver relacionamento com investidores, apoiar a equipe comercial, criar materiais de comunicação e gerenciar o orçamento do departamento, aumentar a visibilidade, captar clientes e alinhar as iniciativas aos objetivos estratégicos do hotel.Atividades:Planejar e executar estratégias de marketing online e offline para captar e converter novos clientes, aumentando a visibilidade e receita do hotel.Acompanhar as demandas em conjunto com a agência de publicidade para criação de campanhas, elaboração de briefings e aprovação de materiais a fim de garantir a comunicação alinhada à identidade do hotel e aos objetivos estratégicos.Analisar dados, métricas e KPI's para segmentar o público e desenvolver relatórios mensais com o objetivo de embasar decisões estratégicas e monitorar o desempenho das ações.Coordena o escopo, detalhamento e divulgação de eventos do hotel, interagindo com a assessoria de imprensa para promover a marca, atrair público e fortalecer o posicionamento no mercado.Gerenciar e criar oportunidades no site do hotel para garantir uma presença digital atrativa e funcional, contribuindo para a conversão de vendas e otimização da experiência do cliente.Controlar o orçamento do departamento para garantir a eficiência no uso dos recursos e viabilizar o alcance das metas planejadas.Desenvolver regras de comunicação para relacionamento com investidores, boletins, materiais de apoio e apresentações institucionais com o intuito de fortalecer a confiança e a transparência com os stakeholders.Criar materiais de apoio para a equipe comercial e apoiar em eventos corporativos e brindes para fortalecer as estratégias de relacionamento e melhorar o desempenho comercial.Implementar e acompanhar ações de comunicação interna e endomarketing para fortalecer a cultura organizacional, engajar os colaboradores e alinhar a equipe aos objetivos do hotel.Supervisionar a sinalização interna e demandas relacionadas aos processos de marketing para garantir a coerência visual e funcionalidade no ambiente interno.Cordenar a produção de materiais fotográficos e interagir com fornecedores e parceiros para garantir qualidade e consistência na comunicação visual do hotel.Acompanhar todas as peças de marketing, comunicação visual, endomarketing e RH no hotel para garantir alinhamento e consistência na comunicação.Liderar efetivamente a equipe envolvida no departamento de operação e implantação do corporativo e dos hoteis, oferecendo o suporte necessário, elaborando escalas de trabalho e férias, aplicando treinamentos, realizando diálogos de carreira mensais, reuniões semanais/mensais com atas, bem como atuar em conjunto com o departamento de gente e gestão para promover o crescimento e desenvolvimento dos colaboradores através do PDI, para promover o desenvolvimento profissional.Para a vaga consideramos necessário:Inglês Intermediário / avançado;Graduação completa em administração com ênfase em Marketing, comunicação social, relações públicas ou jornalismo;Conhecimento na ferramenta Canva, Google Ads e Google Analytics, gerenciador de anúncios do Facebook e Gerenciador de campanhas do LinkedIn;Pacote Office intermediário.Para a vaga consideramos desejável:Atuação na área hoteleira será um diferencial;Pós-graduação.O que oferecemos:Day off;Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.#J-18808-Ljbffr