Coordenador(a) de Melhoria de Processos - Ativação de Clientes (Curitiba ou São Paulo)Contabilíderes são responsáveis por disseminar a Cultura Contabilizei e promover o desenvolvimento e senso de protagonismo de Guardiões e Guardiãs.
Assim, é essencial que cada líder se comunique de forma efetiva para reforçar seu relacionamento com a equipe e tenha visão analítica para garantir boas entregas e resultados.Como Coordenador(a) de Melhoria de Processos em Ativação de Clientes, você terá um papel fundamental na coordenação de um time responsável por garantir que os processos de ativação de novos clientes sejam eficientes, eficazes e de alta qualidade, promovendo análise constante dos procedimentos existentes, com o objetivo de identificação de oportunidades de melhoria e implementação de práticas que elevem a qualidade de toda a cadeia do processo de ativação e a satisfação do cliente.Além disso, você terá o desafio de promover a cultura de qualidade dentro da equipe, monitorando indicadores de desempenho para assegurar que os padrões de execução de processos sejam mantidos e aprimorados continuamente, bem como o alcance das metas e resultados satisfatórios da área.Responsabilidades:Coordenar time responsável por lidar com temas críticos da esteira de ativação de novos clientes na Contabilizei;Conduzir análises profundas sobre ocorrências de toda a cadeia de ativação de novos clientes e construir relatórios gerenciais para reportes internos;Extrair insights de análises dos processos da esteira de Ativação para identificação de oportunidades de melhoria contínua e projeção de planos estruturantes que elevem índices de NPS e CSat da jornada do cliente durante o processo de ativação junto à Contabilizei;Aplicar visão preventiva para os processos da cadeia de Ativação e garantir interface com Coordenadores dos demais times da área;Propor, desenvolver e implementar soluções que garantam qualidade e excelência e que estejam alinhadas às boas práticas de processos societários;Garantir que o time forneça apoio técnico para demais times da estrutura de Ativação;Apoiar a equipe no seu desenvolvimento, aplicando avaliações de desempenho e conduzindo os processos de feedbacks;Desenvolver o time para elevar o seu potencial, com agendas de treinamentos e atualizações, sempre que necessário.Requisitos:Experiência relevante com gestão de times técnicos e processuais;Vivência significativa com liderança de aplicabilidade de processos de melhoria contínua;Conhecimentos em processos societários;Forte capacidade de análise e de construção de reportes gerenciais;Formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Engenharia de Produção;Fortes habilidades com Excel/Google Sheets e PowerPoint;Disponibilidade para atuar em modelo híbrido, com atuação presencial 2x por semana.Benefícios:Plano de Saúde;Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);Cultura e Desenvolvimento = Construímos Juntos e JuntasAcreditamos que o sucesso de pessoas empreendedoras é o nosso sucesso.
Estamos conscientizando e construindo um ambiente psicologicamente seguro com iniciativas de Diversidade e Inclusão.
Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência (PcD), e todas as interseccionalidades possíveis.
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