Venha fazer parte de uma das maiores empresas de alimentação!
Com 14 anos de história no Brasil, a International Meal Company conta com mais de 7.000 colaboradores em mais de 550 Operações distintas, incluindo as franquias.
Estamos presentes em Shoppings, Centros Comerciais, Rodovias, Hospitais, Aeroportos e Catering, considerando Brasil, Caribe e Estados Unidos.
Somos uma empresa de Capital Aberto, com ações negociadas na Bolsa de Valores e temos em nosso portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering e J&C Delícias.
E para sermos uma empresa com MARCAS cada vez mais FORTES, com mais RENTABILIDADE e em constante CRESCIMENTO, temos quatro temperos que são essenciais: Excelência Operacional, Jornada Digital, Expansão e Disciplina Financeira.
Queremos fazer a diferença e sempre trazer os melhores sabores!
Vamos juntos?
/n Ensino Superior em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Inglês intermediário/avançado (utilizará para reuniões); Excel Avançado; Experiência com campanhas de marketing de performance; Conhecimento em SEO e estratégias de conteúdo; Disponibilidade para atuação híbrida.
/n Desenvolver e implementar estratégias de growth hacking/marketing de performance; Planejar e executar campanhas de marketing focadas em performance (aquisição, retenção e crescimento), utilizando todos os canais digitais: SEO, SEM, mídia paga, social, CRM, delivery, site e afins; Responsável por todas as análises em multicanais (online e off-line); Gerenciar e otimizar o orçamento de marketing, garantindo o melhor ROI possível; Realizar testes A/B e otimização contínua para melhorar taxas de conversão; Analisar profundamente dados e métricas de desempenho das campanhas para identificar oportunidades de melhoria, insights e recomendações; Acompanhar tendências e testar novas ferramentas/canais; Foco em métricas específicas de crescimento, como CAC, ROI, LTV, Receita incremental; Responsável pela otimização da jornada do consumidor e melhoria da UX em todos os canais digitais da marca; Gestão dos canais digitais; Colaborar com equipes de produto, vendas e tecnologia para alinhar estratégias de crescimento com objetivos de negócios; Gerenciar estratégias e performance das vendas digitais (cupons, canais próprios e agregadores).