Job description Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências?
Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação?
Se você respondeu sim a todas essas perguntas, estamos procurando por VOCÊ!Aqui na IMC somos plurais!
Valorizamos todas as formas de ser e queremos construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas!
Por acreditarmos nisso, nossas vagas são para todos e todas e nosso processo seletivo não possui restrições.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, que proporciona constante evolução e muitas oportunidades de crescimento.A International Meal Company é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com ações negociadas na Bolsa de Valores e temos em nosso portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark e RA Catering.Main responsibilities Desenvolver e implementar estratégias de growth hacking/marketing de performance;Planejar e executar campanhas de marketing focadas em performance (aquisição, retenção e crescimento), utilizando todos os canais digitais: SEO, SEM, mídia paga, social, CRM, delivery, site e afins;Responsável por todas as análises em multicanais (online e off-line);Gerenciar e otimizar o orçamento de marketing, garantindo o melhor ROI possível;Realizar testes A/B e otimização contínua para melhorar taxas de conversão;Analisar profundamente dados e métricas de desempenho das campanhas para identificar oportunidades de melhoria, insights e recomendações;Acompanhar tendências e testar novas ferramentas/canais;Foco em métricas específicas de crescimento, como CAC, ROI, LTV, Receita incremental;Responsável pela otimização da jornada do consumidor e melhoria da UX em todos os canais digitais da marca;Gestão dos canais digitais;Colaborar com equipes de produto, vendas e tecnologia para alinhar estratégias de crescimento com objetivos de negócios;Gerenciar estratégias e performance das vendas digitais (cupons, canais próprios e agregadores).Requirements and skills Ensino Superior em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Inglês intermediário/avançado (utilizará para reuniões);Excel Avançado;Experiência com campanhas de marketing de performance;Conhecimento em SEO e estratégias de conteúdo;Disponibilidade para atuação híbrida.Additional information Modelo de Trabalho: HíbridoBenefícios:Vale RefeiçãoVale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaParcerias de descontos com Instituições de EnsinosParcerias de descontos com empresas de EntretenimentoEmpréstimo ConsignadoTotalPass#J-18808-Ljbffr