Sobre a UnileverCom 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de "tamanho único" para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.OBJETIVO DA FUNÇÃOSe você é apaixonado por publicidade, inovação digital e mídias de comunicação, essa função é ideal para você. Esta posição requer habilidades colaborativas, visão analítica e um perfil estratégico voltado para resultados em mídia, focado em otimizar cada etapa do funil de comunicação e maximizar o impacto de cada ponto de contato das nossas marcas com seus consumidores.QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESCoordenação da comunicação end-to-end das diferentes campanhas publicitárias das marcas de alimentos da Unilever no mercado brasileiro, englobando mídias tradicionais (TV, rádio, OOH) e digitais, incluindo e-commerce e retail media.Ser responsável pelo planejamento, execução, mensuração e otimização dos planos de comunicação em mídia, com o objetivo de alcançar os consumidores de maneira memorável e com ações de alto impacto.Liderar a agenda de mídia e trabalhar colaborativamente com equipes especializadas internas e externas (Marketing, Consumer & Market Insight, Trade, E-commerce, Dados, Agências de mídia, criação, influenciadores e PR).Contribuir para o fortalecimento de parcerias sólidas com os principais parceiros de mídia, para alcançar campanhas memoráveis.Monitorar inovações em tecnologia, publicidade e mídia para acompanhar lançamentos e atualizações das plataformas e ferramentas, analisando casos de sucesso e tendências emergentes para aportar inovação às estratégias de mídia e comunicação das marcas de alimentos da Unilever.ISSO SE PARECE COM VOCÊ?Experiências & QualificaçõesExperiência em estratégias de comunicação integradas, considerando mídias offline e digital em agências de mídia, publicidade, empresas de bens de consumo e/ou veículos de mídia.Gestão de dados financeiros e de performance.Compreensão profunda do ecossistema de campanhas de Marketing de funil completo, offline e digital.Inglês intermediário desejável.HabilidadesCombinação de criatividade, pensamento estratégico e habilidades analíticas.Habilidades de comunicação, agilidade, liderança, trabalho em equipe e resolução de conflitos.Orientação para resultados e foco na análise de dados.Experiência em trabalhar com grande de projetos simultâneos e diferentes stakeholders, tanto internas quanto externas.Paixão por Alto Desempenho: Inspire a energia necessária para vencer e crescer.Business Acumen: Seja capaz de criar e explorar oportunidades para crescimento rentável e sustentável, explorando além do core business, além de incentivar experimentação e tomada de riscos inteligente, trazendo ideias inovadoras do exterior para dentro da empresa.Ter genuíno interesse pelo comportamento dos usuários no ambiente online, investindo tempo para entender suas necessidades e desejos e buscando constantemente melhorar a experiência de marca, sempre priorizando sua satisfação.LiderançaVocê fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticosPAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.
#J-18808-Ljbffr