Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Coordenador(a) de Mídia OnlineApproach Comunicação, Rio de Janeiro, RJ - Modelo HíbridoA Approach não para de crescer, por isso, estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Mídia Online, para fazer parte do nosso time no Rio de Janeiro!Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar, executar e monitorar campanhas de mídia paga - Google Ads, Meta, LinkedIn, etc.;Desenvolver estratégias de mídia digital alinhadas aos objetivos do cliente;Fazer a gestão dos budgets de mídia online, garantindo a máxima eficiência do investimento;Participar da construção de planos estratégicos em interface com as demais áreas da agência;Orientar equipe interna no desenvolvimento de criativos para otimização das campanhas;Elaborar relatórios periódicos com insights e recomendações;Colaborar na confecção de planos e estimativas de mídia online para propostas comerciais;Manter interface com clientes e fornecedores das plataformas de mídia online para negociações e atualizações;Requisitos e qualificaçõesResidir no Rio de Janeiro;Curso superior completo, desejável formação em Comunicação ou áreas correlatas;Habilidades de gestão de projetos e organização;Experiência com ferramentas de web analytics, tais como Google Analytics, Data Studio, etc.;Capacidade de análise crítica e pensamento estratégico voltado para resultados;Desejável conhecimento em SEO, inbound marketing, certificações Google Ads, Facebook Blueprint, etc.;Informações adicionaisModelo híbrido (1 vez por semana presencial na agência, com eventuais visitas a cliente).Plano de saúde.Plano Odontológico.Ser um approchianne é ter a oportunidade de fazer história em uma das maiores agências de comunicação do país.Aqui você encontrará um ambiente muito dinâmico, repleto de oportunidades para o seu desenvolvimento, pois temos clientes parceiros em diversos setores do mercado, o que faz com que nossa expertise e excelência estejam sempre em evolução.Somos Approach Network, um holding formada por sete marcas: Approach Comunicação, para PR, Reputação e Comunicação Digital; JOR - Jornadas Seekers, focada em Publicidade; Content Influência, para marketing de influência; Tools Audiovisual, que responde pelas entregas de vídeos e produtos de áudio, como podcasts; Approach Data, direcionada para a área de inteligência, BI e métricas; Approach Direta – Comunicação Interna e Employer Experience, que se relaciona com o mercado entregando relacionamento estratégico dentro das empresas; e Juntos, que é o selo Approach para ESG.O fio condutor da holding é impulsionar histórias que valem ser contadas, experiências que merecem ser vividas e causas que precisam ser apoiadas, por meio de soluções tailor-made, que geram impacto para os negócios, para os consumidores e para a sociedade. Criar approaches que aproximam as empresas das pessoas e se conectam às necessidades dos novos tempos.Hoje, estamos entre as 10 maiores agências do país e somos mais de 200 approachianes com atuação transversal. Combinamos expertises de comunicação e habilidades para garantir as melhores estratégias e entregas para nossos clientes. Acreditamos na ética, transparência e na equidade entre as pessoas, e buscamos contribuir para que nossos funcionários e clientes pratiquem esses valores. Acreditamos que quando mais diversos, mais #JUNTOS estaremos.Se você se identifica com a gente e também é apaixonade por histórias, o seu lugar é aqui!
#J-18808-Ljbffr