O que buscamos Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Mídia Online, com experiência em planejamento, capacidade de trabalho em equipe, comunicação clara, e que saiba defender ideias criativas.
Se você é apaixonado por cinema e entretenimento, é um profissional da área de mídia online, inovador e estratégico, que busca por um lugar onde possa crescer e se desenvolver, essa vaga é para você!
Quais as principais responsabilidades?
Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia online em plataformas como Google, TikTok, Meta, LinkedIn, YouTube, entre outras.
Coordenar campanhas pagas e orgânicas, garantindo integração e sinergia entre as estratégias digitais.
Manter contato direto com o cliente, sendo o ponto focal para o alinhamento das campanhas e garantindo uma comunicação clara e eficiente.
Monitorar o desempenho das campanhas, gerar relatórios de resultados e sugerir ajustes estratégicos para maximizar o impacto.
Liderar o time de mídia online, mantendo o foco em resultados e entregas dentro do prazo e orçamento.
Realizar negociações com veículos de mídia para garantir o melhor custo-benefício em cada ação.
Conectar os aspectos técnicos das campanhas com soluções criativas, sempre com foco no impacto e nos objetivos do cliente.
Monitorar tendências de mercado e novas oportunidades em canais de mídia online.
Quem é a pessoa: Perfil comunicativo e proativo.
Perfil com facilidade em transitar do operacional para o criativo.
Interesse em cinema e entretenimento.
Excelente organização, senso de urgência e habilidade em gerir o tempo de forma eficiente.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Perfil analítico e orientado a resultados, com habilidade para monitorar métricas de desempenho.
Atenção impecável aos detalhes, garantindo a qualidade em cada etapa do processo.
Experiência em apresentações estratégicas e relacionamento com clientes.
Experiência prévia com ou em grandes anunciantes, agências e veículos de mídia.
O que precisa ter Graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.
Experiência e vivência obrigatória em mídia online.
Experiência em gestão.
Conhecimento avançado em estratégias de mídia, negociação e compra de espaços publicitários.
Inglês avançado.
Ferramentas Necessárias: Google Ads e Google Analytics: para gestão e análise de campanhas e mensuração de resultados.
Facebook Ads Manager, TikTok Ads Manager, Linkedin Ads: para planejamento e execução de campanhas em redes sociais.
DV360 (Display Video 360): para campanhas programáticas e de vídeo.
LinkedIn Campaign Manager: para campanhas B2B e marketing profissional.
Taboola e Outbrain: para gestão de campanhas de conteúdo patrocinado e alcance de públicos estratégicos.
Data Studio ou Power BI: para criação de dashboards e relatórios de performance.
Excel Avançado: para análise e manipulação de dados de campanhas.
Diferenciais, mas não obrigatórios Conhecimento em cinema e/ou entretenimento.
Conhecimento em mídia offline