Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Campo - Fz Aparecida Barra Do Corda - Ma Efetivo

A GEES S/A é uma empresa consolidada no Maranhão e Piauí, pioneira há mais de 40 anos trabalhando na região. Possui hoje seis unidades situadas nos estados o...


Desde Gees S/A - Maranhão

Publicado 14 days ago

Supervisor De Vendas / Timon-Ma

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência comprovada com gestão de equipe e vendas; Desejável conhecimento prévio do processo de consórcio e financiamen...


Desde - Maranhão

Publicado 14 days ago

Vaga De Gerente De Varejo

Vendedor de Alta Performance;Foco no Resultado;Boa Comunicação;Estratégia de Vendas;Planejamento e Organização;Visão sistêmica;Gestão de pessoas;Raciocínio a...


Maranhão

Publicado 14 days ago

Fiscal De Loja - Timon - Ma

**. A Combinar Requisitos**: Ensino Médio Completo Necessário possuir experiência na função Desejável ter disponibilidade de horário para trabalhar tarde e...


Desde Buscarvagas - Maranhão

Publicado 13 days ago

Coordenador(A) De Operações - Call Center

Coordenador(A) De Operações - Call Center
Empresa:

Grupo Elo



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
/n • Ensino superior cursando; • Experiência no segmento de Contact Center como Gestor Operacional.
• Foco na entrega de "Ações/etapas".
• Bom relacionamento interpessoal /n • Coordenar equipe de Call Center ; • Relacionamento diretamente com o Cliente Contratante; • Administrar e acompanhar o faturamento da Operação; • Definir estratégias para entrega de resultados; • Responsável pela coordenação de equipe de Supervisores de Atendimento, no que se refere ao acompanhamento de resultados e elaboração de estratégias para aprimorar o desempenho;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Operações - Call Center
Empresa:

Grupo Elo



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-09T08:23:59.704Z