Nosso Propósito é Alimentar o Futuro - esta é a razão pela qual vamos ao trabalho todos os dias.
Alimentar o Futuro fala ao papel crítico e transformador que a Nutrien deve desempenhar para garantir o futuro de nossa população e planeta por meio da agricultura.
Nossa capacidade de cumprir nosso propósito depende de nossas pessoas e cultura.
A maneira como nos envolvemos, interagimos e fazemos negócios uns com os outros é o que nos diferencia e permite nosso sucesso.
A Cultura de Cuidado trata de garantir que nossos valores não sejam apenas palavras em uma página, mas sim a experiência diária vivida por nossas pessoas e principais partes interessadas.
Servimos ao agricultor(a), colocando o nosso cliente no centro de tudo o que a gente faz.
Estamos criando um ecossistema de soluções integradas para atender a toda jornada do(a) agricultor(a) em seus desafios no campo.
Mais do que produtos, a gente oferece acesso a serviços técnicos e financeiros, conhecimento e até treinamentos em práticas agrícolas sustentáveis.
Tudo o que nosso cliente quer e precisa, de forma próxima, acessível e conveniente.
Com o potencial agrícola de um país como o Brasil, já pensou em construir sua carreira aqui na Nutrien?
Sem contar a oportunidade de aprender na prática em um ambiente colaborativo, com um time autêntico e pra lá de gente boa, que valoriza as diferenças e é cheio de energia para fazer acontecer.
Vem crescer seu mundo, vem ser Nutrien!
/n • Formação: Graduação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Processos ou áreas afins é desejável; • Experiência: Mínimo de 5 anos de experiência em processos comerciais, com histórico de otimização e melhoria de performance; • Conhecimentos Técnicos: Conhecimento em metodologias de gestão de processos (ex.
: BPM, Lean, Six Sigma); habilidade em ferramentas de CRM e ERP; Excel avançado; • Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar-se de forma eficaz com diferentes níveis da organização; • Pensamento Analítico e Resolução de Problemas: Habilidade para interpretar dados, identificar problemas e propor soluções estratégicas; • Liderança e Colaboração: Experiência em liderar equipes e projetos multifuncionais, com capacidade de influenciar e engajar stakeholders.
Diferenciais: • Experiência em gestão de processos no setor de sementes e agronegócio; • Vivência em ambiente dinâmico e em processo de transformação organizacional; • Conhecimento em sistemas de BI e automação de processos.
/n • Desenvolver, implementar e monitorar processos que otimizem as atividades comerciais, visando aumento de eficiência e qualidade; • Acompanhar e analisar KPIs de desempenho das áreas comerciais e identificar oportunidades de melhoria; • Colaborar com as equipes de vendas, marketing e operações para alinhar estratégias e processos, garantindo conformidade com a política comercial da empresa; • Assegurar que a política comercial esteja bem definida, implementada e compreendida por todas as áreas envolvidas, promovendo o cumprimento de diretrizes e práticas padronizadas; • Criar e liderar projetos para implementação de novas práticas e tecnologias que aprimorem a gestão comercial; • Coordenar o desenvolvimento e a padronização de treinamentos para a equipe comercial, garantindo que todos sigam as melhores práticas estabelecidas; • Estabelecer uma comunicação e alinhamento eficazes com outras áreas da empresa, como Planning, Logística, Crédito e Cobrança, Vendas, Pricing e Finanças, assegurando integração e agilidade nos processos; • Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado e de processos comerciais, buscando inovação e melhoria contínua; • Desenvolver relatórios gerenciais e apresentações para apoiar a tomada de decisão da liderança.