Coordenador(A) De Operações Comerciais - Rio Verde / Go

Detalhes da Vaga

Formação: Graduação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Processos ou áreas afins é desejável;                        Experiência: Mínimo de 5 anos de experiência em processos comerciais, com histórico de otimização e melhoria de performance;                        Conhecimentos Técnicos: Conhecimento em metodologias de gestão de processos (ex.: BPM, Lean, Six Sigma); habilidade em ferramentas de CRM e ERP; Excel avançado;                        Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar-se de forma eficaz com diferentes níveis da organização;                        Pensamento Analítico e Resolução de Problemas: Habilidade para interpretar dados, identificar problemas e propor soluções estratégicas;                        Liderança e Colaboração: Experiência em liderar equipes e projetos multifuncionais, com capacidade de influenciar e engajar stakeholders.Diferenciais:                        Experiência em gestão de processos no setor de sementes e agronegócio;                        Vivência em ambiente dinâmico e em processo de transformação organizacional;     Conhecimento em sistemas de BI e automação de processos.                         Desenvolver, implementar e monitorar processos que otimizem as atividades comerciais, visando aumento de eficiência e qualidade;                        Acompanhar e analisar KPIs de desempenho das áreas comerciais e identificar oportunidades de melhoria;                        Colaborar com as equipes de vendas, marketing e operações para alinhar estratégias e processos, garantindo conformidade com a política comercial da empresa;                        Assegurar que a política comercial esteja bem definida, implementada e compreendida por todas as áreas envolvidas, promovendo o cumprimento de diretrizes e práticas padronizadas;                        Criar e liderar projetos para implementação de novas práticas e tecnologias que aprimorem a gestão comercial;                        Coordenar o desenvolvimento e a padronização de treinamentos para a equipe comercial, garantindo que todos sigam as melhores práticas estabelecidas;                        Estabelecer uma comunicação e alinhamento eficazes com outras áreas da empresa, como Planning, Logística, Crédito e Cobrança, Vendas, Pricing e Finanças, assegurando integração e agilidade nos processos;                        Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado e de processos comerciais, buscando inovação e melhoria contínua;                        Desenvolver relatórios gerenciais e apresentações para apoiar a tomada de decisão da liderança.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder Técnico

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Líder Técnico em Águas Lindas de Goiás. Principais Responsabilidades: Trabalhar com a equipe para d...


Empresa De Recursos Humanos - Goiás

Publicado 8 days ago

Coordenador De Processos De Recrutamento

Descrição da oferta: Empresa de Desenvolvimento de Software admite Coordenador de Processos de Recrutamento em Aparecida de Goiânia. Principais Responsabil...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Goiás

Publicado 8 days ago

Coordenador De Processos De Recrutamento

Descrição da oferta: Empresa de Desenvolvimento de Software admite Coordenador de Processos de Recrutamento em Anápolis. Principais Responsabilidades: Trab...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Goiás

Publicado 8 days ago

Senior Technical Project Manager - Remote - Latin America

FullStack is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, and Stanford University build ...


Fullstack Labs Inc. - Goiás

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-23T15:39:08.185Z