Coordenador(A) De Operações (Customer Success - Cs Ops)

Detalhes da Vaga

A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!#VempraOmie Estamos em busca de um Coordenador de Customer Success Operations (CS Ops) experiente, altamente motivado e orientado a resultados para liderar nosso time de Dados e Analytics que suporta as operações da nossa área de Sucesso do Cliente. Este profissional será responsável por orientar, capacitar, direcionar e supervisionar uma equipe de analistas e especialistas, buscando suportar as operações de CS através da manipulação de dados que gerem insights para tomada de decisões, identificação de gargalos e oportunidades de ganho de performance, contribuindo para a promoção de uma abordagem proativa em nossa estratégia de Customer Success. Responsabilidades e atribuiçõesLiderar e otimizar os processos e rotinas da equipe de CS Ops, assegurando uma experiência excepcional para os stakeholders (áreas de Customer Success, Customer Experience, Diretorias Comerciais e C-Level).Analisar dados de clientes para identificar tendências, oportunidades de melhoria e insights que ajudem na retenção e satisfação.Colaborar com equipes internas (Produtos, Suporte, Financeiro, Comercial e Jurídico) para propor melhorias nos processos de vendas e pós-vendas, produtos e serviços com base no feedback dos clientes.Desenvolver, monitorar e produzir relatórios detalhados sobre métricas de desempenho e KPIs de retenção e satisfação, incluindo LTV (Lifetime Value), churn, downsell, upsell, cross-sell e precificação.Criar apresentações claras e impactantes para a alta gestão, destacando dados de desempenho, fechamento, projeção de resultados, tendências de mercado e recomendações estratégicas.Treinar e apoiar a equipe de Customer Success, promovendo melhores práticas operacionais.Compreender e analisar o funil de vendas SaaS, trabalhando em conjunto com a equipe de vendas para identificar oportunidades e otimizar a jornada do cliente.Conduzir reuniões regulares com os stakeholders para entender suas necessidades e garantir a constante evolução das entregas de CS em conformidade e alinhamento com as prioridades e necessidades dos clientes internos. Requisitos e qualificaçõesFormação superior em Administração, Marketing, Engenharias, Ciências de Dados ou áreas relacionadas com especialização aplicada a Análise de Dados.Experiência prévia em Customer Success, operações ou áreas afins em empresas SaaS B2B (mínimo de 5 anos).Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com forte capacidade de liderança.Habilidade em manipulação e análise de dados, com sólidos conhecimentos em SQL e Python.Experiência com consulta a banco de dados, análises estatísticas e ferramentas de análise e visualização de dados.Domínio de métricas e KPIs relevantes para retenção, onboarding e satisfação do cliente.Mentalidade analítica e orientada a resultados, com capacidade de gerar recomendações de tomada de decisões baseadas em dados.Alto nível de comprometimento e conforto para lidar com prazos desafiadores em um ambiente de constantes mudanças.Conhecimento em Machine Learning é um diferencial. Informações adicionaisBenefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.Plano de saúde Bradesco.Plano odontológico Amil Dental.Auxílio Farmácia.Auxílio-creche.? Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!???? Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.Parceria com o SESC - Credencial PlenaDescontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.Parceria com cursos de English in Company.Programa de descontos em seguros.Empréstimo consignado via Ali Crédito.Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.PPRL.?? Global Pass: benefício de viagens.Seguro de vida.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Lider De Operacoes Logisticas Conselheiro Penamg 1

Cursando ensino superior em engenharia administracao logistica ou areas correlatas conhecimento intermediario em sistemas de transportes e logistica sap


Netvagas (5663921019) - Minas Gerais

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Supervisora De Customer Experience

Experiencia previa em supervisao de suporte suporte tecnico ou atendimento baob bclienteb trabalhar em conjunto com outros departamentos como desenvolvimento


Netvagas (6461201019) - Minas Gerais

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Lider Producao Charcutaria

Formacao superior completo ou em curso em engenharia de balimentosb engenharia de producao veterinaria ou correlatos tipo de vaga efetivo clt


Organização Verdemar Ltda - Minas Gerais

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Executivo A De Contas

Ocupacao vendedorconsultor de vendas r pretensao salarial nao informada numero de vagas 1 horario de trabalho nao informado escolaridade ensino medio


Rheserva - Minas Gerais

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