O que é ser Genial?
É buscar a excelência, é fazer acontecer.
É ser talentoso, inteligente, curioso e aceitar qualquer desafio.
É se apresentar e defender as suas ideias.
É colocar o cliente em primeiro lugar e ser apaixonado pelo que faz.?? E por que a Genial?
? Porque somos digitais, mas também somos humanos.
Se você, assim como nós, acredita que investimento não é sinônimo de terno e gravata, queremos conhecer você!
Sobre nós ? A empresa que investe em você!
Descomplicamos o mercado financeiro para que nossos clientes consigam tomar boas decisões na hora de investir.
Nossos valores Buscar os melhores resultados para os clientes; Colocar excelência em tudo que fazemos; Ser uma empresa responsável, transparente e sustentável; Inovar para inspirar; Ser apaixonado pelo que faz; Aprender e melhorar sempre.
/n Experiência sólida em mapeamento de processos e execução de projetos com foco em aprimorar operações e reduzir custos na área.
Histórico de execução, controle e monitoramento eficaz de casos de Chargeback, especialmente nas razões de Fraude e Desacordo, abrangendo as fases de Reapresentação, Pré-arbitragem, Arbitragem e Cobrança Amigável.
Proficiência na conciliação de casos de Chargeback, assegurando precisão e eficiência no processo.
Capacidade comprovada na análise e monitoramento de autorizações, garantindo conformidade e segurança nas transações.
Experiência prática na área de embossing; Graduação em áreas relacionadas, como Administração, Finanças ou áreas correlatas, é desejável.
Comprovada capacidade de estabelecer e manter relacionamentos eficazes com as áreas de Atendimento ao Cliente, Backoffice, Prevenção à Fraude, Crédito, Análise Científica de Dados, Tesouraria e Contabilidade.
* Ter conhecimento prévio nas ferramentas da Dock e MasterCom será um diferencial. /n Mapeamento de processos e desenvolvimento de controles e rotinas operacionais, Execução, controle e monitoramento de casos de Chargeback nas razões de Fraude e Desacordo em todas as fases de Reapresentação, Pré -arbitragem, Arbitragem e Cobrança Amigável; Conciliação de chargeback; Análise e monitoramento de autorizações; Análise de relatórios para auxílio na tomada de decisão na área de Intercâmbio e embossing.
Análise de invoices, buscando desenvolvimento de oportunidades de melhorias e otimização de custos; Atuação na área de embossing, (personalização de cartões de crédito/débito), controle de plásticos, folheteria e processo de entrega de cartões.
Relacionamento e suporte para as áreas de Atendimento ao cliente e comercial.
Relacionamento com as areas de Backoffice, Prevenção à Fraude, Crédito e Análise cientifica de Dados, tesouraria, contábil;