Na Yellot Mob trabalhamos para pensar, repensar e inovar a mobilidade elétrica no Brasil. Somos uma startup e temos o objetivo de proporcionar formas mais inteligentes e sustentáveis de se movimentar, desenvolvendo a infraestrutura de estações de recarga conectadas a uma solução digital que entregue a melhor experiência, autonomia e gestão aos nossos clientes e parceiros.
A área de Operações dá vida à estratégia da YellotMob por meio de processos e fluxos de trabalho responsáveis pelos modelos operacionais, insights de negócios, monitoramento de desempenho, estratégias de crescimento, marketing, vendas, canais e parcerias, sucesso e experiência do cliente, novos mercados e expansão.
O núcleo de Rede de Recargas tem como escopo principal garantir que as operações desempenhadas "na pista" aconteçam com sucesso, ter o controle total dos custos envolvidos em cada projeto e gestão e monitoramento sobre o inventário que compõe a nossa rede.
Nesta posição esperamos que você seja responsável por:
Criar e sustentar rotinas de governança junto às áreas de negócio para que o fluxo de informações e ações seja contínuo e produtivo;Definir processos, projetos e iniciativas que suportem o crescimento e desenvolvimento da operação;Estar em constante atualização sobre o mercado de eletromobilidade e inovação no brasil e no mundo;Acompanhar lançamentos e alterações de produtos, features e processos junto ao time de produto entendendo o impacto na rede e infraestrutura;Monitorar de forma eficiente o desempenho da rede de recarga (incluindo a infraestrutura/hardware);Tomar decisões técnicas e participar ativamente da implementação de soluções para eventuais problemas ou incidentes;Liderar a equipe de eletrotécnicos e analista de infraestrutura de recarga, gerir seus indicadores de desempenho e ser responsável por promover uma boa atmosfera de trabalho;Ser o responsável pelo dimensionamento dos novos projetos e pela gestão sobre o inventário que compõe a nossa rede;Manter relacionamento com clientes e parceiros de forma duradoura, atendendo suas expectativas, prevenindo e solucionando incidentes;Garantir a qualidade ao implementar práticas de controle para serviços consistentes e eficientes;Promover melhoria contínua com análise de processos, identificação de oportunidades de melhoria e implementação de soluções eficazes;Fazer interface com demais áreas e gestão de stakeholders;
#J-18808-Ljbffr