/n Superior completo formado, preferencialmente, em Marketing, Administração, Matemática, Estatística e Ciência da Computação; Experiência liderando times com alta utilização de analytics e/ou mídia de performance (Imprescindível); Conhecimento e atuação em Webanalytics e BI; Atuação e forte conhecimento em marketing digital de performance (GA, DV, Search Ads, DMP, DSP, Retargeting) (Imprescindível); Conhecimento de SEO e CRO (Imprescindível); DIFERENCIAL: Experiência no Varejo e E-commerce (Importante); Inglês intermediário/avançado; Histórico de desenvolvimento de soluções em governança de dados e construção de plataforma Big Data.
/n Definir roadmap baseado na efetividade das iniciativas, garantindo análise detalhada e mensuração de resultados; Gestão das Mídias com foco em: SEM, Programatica, Display, Afiliado, Metabuscadores, Social e outros; Gestão de Analytics: implementações técnicas no GA, evoluções de modelo de dados e atribuição, reports.
Atuando junto ao time de CRM e Data Science na construção de dashs, segmentações de audiência e analises de comportamento do consumidor; Desenho e estímulos de Campanhas de Comunicação que tragam diferenciação, garantindo competitividade e entregando soluções valorizadas pelo consumidor; Desenvolver estratégia de canais focado em performance, entendendo a granularidade e função dos canais dentro da jornada de compra, em um modelo com omnicalidade de venda (loja e site) e com grande atuação no O2O (online para offline); Co- responsável por estruturar a arquitetura de dados possibilitando a análise de savings e novas oportunidades de negócio; Acompanhamento e análise de performance das campanhas de acordo com e etapa do funil e seu objetivo Responsável pela definição de split de alocação de verba por canal, projeções de resultado e elasticidade e governança das gestões e otimizações diárias; Responsável por acompanhar com time técnico o desenvolvimento de APIS, implementações de tagueamento, e criação de feeds que permitam a implementação de novos parceiros, assim como otimizações das frentes existentes; Coordenar o dia a dia com a agência de performance, garantindo que a estratégia e operação sejam eficientes e permitam visibilidade dos dados e resultados de maneira fácil por todos os times (técnicos e não técnicos).