Coordenador (A) De Performance Digital

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior.
A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado e a economia, com o proposito de embarcar com você pelo mundo, proporcionando as melhores experiências todos os dias .
Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.
Buscamos uma liderança para o time de Performance (mídia e analytics), responsável por garantir que os objetivos do negócio sejam viabilizados através da melhor estratégia de audiência, canais e share / investimento de mídia.
Terá como objetivo continuar a transformação do time para um modelo data driven, através de implementação e desenvolvimento ferramentais, automações e inteligência de dados, definindo um planejamento estratégico que esteja casado com o de negócio.
Atuando com foco em uma cultura de alto desempenho, para o ganho de produtividade e performance em vendas.
Venha com a gente fazer parte desta transformação!
#cvccorpcomvc Confira abaixo as oportunidades que temos no time: Responsabilidades e atribuições Definir roadmap baseado na efetividade das iniciativas, garantindo análise detalhada e mensuração de resultados; Gestão das Mídias com foco em: SEM, Programatica, Display, Afiliado, Metabuscadores, Social e outros; Gestão de Analytics: implementações técnicas no GA, evoluções de modelo de dados e atribuição, reports.
Atuando junto ao time de CRM e Data Science na construção de dashs, segmentações de audiência e analises de comportamento do consumidor; Desenho e estímulos de Campanhas de Comunicação que tragam diferenciação, garantindo competitividade e entregando soluções valorizadas pelo consumidor; Desenvolver estratégia de canais focado em performance, entendendo a granularidade e função dos canais dentro da jornada de compra, em um modelo com omnicalidade de venda (loja e site) e com grande atuação no O2O (online para offline); Co- responsável por estruturar a arquitetura de dados possibilitando a análise de savings e novas oportunidades de negócio; Acompanhamento e análise de performance das campanhas de acordo com e etapa do funil e seu objetivo Responsável pela definição de split de alocação de verba por canal, projeções de resultado e elasticidade e governança das gestões e otimizações diárias; Responsável por acompanhar com time técnico o desenvolvimento de APIS, implementações de tagueamento, e criação de feeds que permitam a implementação de novos parceiros, assim como otimizações das frentes existentes; Coordenar o dia a dia com a agência de performance, garantindo que a estratégia e operação sejam eficientes e permitam visibilidade dos dados e resultados de maneira fácil por todos os times (técnicos e não técnicos).
Requisitos e qualificações Superior completo formado, preferencialmente, em Marketing, Administração, Matemática, Estatística e Ciência da Computação; Experiência liderando times com alta utilização de analytics e/ou mídia de performance (Imprescindível); Conhecimento e atuação em Webanalytics e BI; Atuação e forte conhecimento em marketing digital de performance (GA, DV, Search Ads, DMP, DSP, Retargeting) (Imprescindível); Conhecimento de SEO e CRO (Imprescindível); Imprescindível ter disponibilidade para atuar 100% presencial em Santo André.
Diferencial: Experiência no Varejo e E-commerce (Importante); Inglês intermediário/avançado; Histórico de desenvolvimento de soluções em governança de dados e construção de plataforma Big Data.
Informações adicionais PARA O SEU DIA A DIA: • Vale Refeição e/ou Alimentação; • Vale Transporte; • Auxílio Creche e Filho com Deficiência.
CUIDAR DA SAÚDE E BEM-ESTAR • Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (SulAmérica - com coparticipação); • Assistência Odontológica (SulAmérica); • Seguro de Vida; • Convênios Farmácia (Univers); • Academia (Total Pass); • Programa "Amor de Mãe" – para o cuidado das gestantes, sejam as pessoas colaboradoras ou cônjuges, durante o pré-natal.
• Empréstimo Consignado; • E, ainda, as Licenças Estendidas para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção (entre 135 a 180 dias, dependendo da idade da criança).
CURTIR A VIDA • Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes" • Convênio com o SESC; • Day Off no mês do seu aniversário; • Cinemark: Parceria atrativa com a rede.
POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO • Universidade Corporativa; • Parcerias com instituições de Ensino.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing

Escola de Educação Geral admite Analista de Marketing em Taboão da Serra. Desenvolver e implementar um calendário de conteúdo alinhado à nossa estratégia de...


Desde Escola De Educação Geral - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Vargem Grande Paulista. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de c...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Francisco Morato. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de contato...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Itaquaquecetuba. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de contato ...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T23:28:56.202Z