Job description
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar,
agilizar
e
transformar
a vida das pessoas através das
conexões . A nossa missão é
impactar
a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor
experiência
de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Main responsibilities
Criar e implementar planos estratégicos para atingir os objetivos de longo prazo da organização;
Trabalhar em colaboração com a alta gestão para definir metas e objetivos estratégicos;
Supervisionar e coordenar projetos de planejamento, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da empresa;
Realizar análises detalhadas de dados para fornecer previsões e recomendações sobre tendências e oportunidades de mercado;
Monitorar indicadores de desempenho e ajustar planos conforme necessário para melhorar os resultados;
Alocar e gerenciar recursos de forma eficiente para suportar os planos e projetos em andamento;
Coordenar com diferentes departamentos para garantir que os recursos estejam disponíveis conforme necessário;
Supervisionar e orientar a equipe de planejamento, fornecendo suporte e desenvolvimento profissional;
Delegar tarefas e garantir que os membros da equipe estejam alinhados com os objetivos do departamento;
Introduzir e gerenciar ferramentas e processos de planejamento para melhorar a eficiência;
Treinar a equipe sobre o uso de ferramentas e técnicas de planejamento.
Requirements and skills
Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;
Pós-graduação ou MBA em áreas pertinentes, como Gestão de Projetos, Planejamento Estratégico, ou Finanças, é um diferencial;
Experiência em planejamento estratégico e operacional (Call Center).
Additional information
Vale transporte;
Vale alimentação ou refeição;
Seguro de vida;
Plano de saúde (após o período de experiência);
Auxílio creche;
Clube de descontos;
Acesso ao Gympass, com planos a partir de R$29,90/mês.
#J-18808-Ljbffr