Descrição:Contrato CLTSuperior completo em administração, logística, economia, engenharias ou correlatasGestão de pessoasPacote office e Excel Avançado - ObrigatórioPower BIInglês avançado - ObrigatórioConhecimento no sistema Protheus/TOTVS - DesejávelConhecimento em Técnicas de NegociaçãoResidir na região metropolitana de Campinas (Campinas, Valinhos, Vinhedo, Jundiai, etc.)
- ObrigatórioVaga Híbrida (2 a 3x presencial)Endereço Matriz: Avenida Carlos Grimaldi, 1701, Jardim Madalena, Campinas/SP - CEP 13091-000Responsabilidades:Desenvolver, liderar e executar estratégias de compra, visando planejamento e orçamentário da área de compras.Coordenar a manutenção do abastecimento dos produtos no estoque, com base no nível de serviço, qualidade de produtos e política de estoque aprovada pela empresa.Monitorar e comunicar variáveis e questões não previstas que possam impactar nos volumes e produtividade previstos.Coordenar a estimativa das demandas futuras, definindo, monitorando e medindo o realizado por canais (B2B, B2C, e-commerce e corporativo).Coordenar o processo de Sales & Operations Planning (S&OP), assegurando a integração entre as áreas de Vendas, Operações, Marketing/Produtos, Finanças e Compras/Importação.Preparar a apresentação de S&OP mensal, visando o alinhamento das áreas junto aos envolvidos, Gerência e Diretoria.Assegurar que o planejamento de demanda esteja alinhado com as metas financeiras e operacionais da empresa.Monitorar e otimizar os níveis de estoque, assegurando que os produtos estejam disponíveis para atender à demanda.Coordenar o processo de lista de faltas (carteira) de produtos sob ruptura.Monitorar e relatar as principais métricas funcionais para reduzir despesas e melhorar a eficiência.Desenvolver boas práticas junto ao time de Qualidade e Pós-Vendas.Apoiar as ações para redução de estoque NO/Slow Movers, depósito de oportunidades/avarias e sucata.Acompanhamento quanto a introdução de novos produtos (NPI) e Phase-in/out.Promover a preparação dos relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras.Controlar os indicadores de performance (KPIs) da área.Analisar as previsões de demanda, tendências de mercado e dados históricos.Desenvolver e implementar iniciativas de melhoria contínua.Implementar práticas de gestão de risco com fornecedores.Definir metas e indicadores de desempenho (KPIs) para a equipe.Assegurar a alta performance da equipe através de avaliações de desempenho.Definir e controlar o orçamento da área.Desenvolver e implementar melhorias garantindo a qualidade e agilidade dos processos sistêmicos.E demais rotinas da área.#J-18808-Ljbffr