Vem com a gente criar experiências que façam a diferença!
Ser excepcional é ser diferente, sair do comum, inovar e quebrar paradigmas.
Esse é o nosso DNA e o que nos motiva e nos mantém há mais de 25 anos no mercado de eletrodomésticos de luxo como líder do segmento.
Acreditamos na potencialidade do ser humano e sabemos que juntos nos tornamos melhores e que são as pessoas que nos fazem chegar lá.
Responsabilidades e atribuições
Desenvolver, liderar e executar estratégias de compra, visando planejamento e orçamentário da área de compras.
Coordenar a manutenção do abastecimento dos produtos no estoque, com base no nível de serviço, qualidade de produtos e política de estoque aprovada pela empresa, a fim de garantir que o produto estocado atenda as demandas de vendas sem ocorrer excessos e/ou rupturas.
Monitorar e comunicar variáveis e questões não previstas que possam impactar nos volumes e produtividade previstos, trafegando decisões pertinentes aos ajustes necessários assim como a verificação de causas para evitar novas ocorrências (stock out, stock cover e stock over).
Coordenar a estimativa das demandas futuras, definindo, monitorando e medindo o realizado por canais (B2B, B2C, e-commerce e coorporativo) para tomada de decisão.
Coordenar o processo de Sales & Operations Planning (S&OP), assegurando a integração entre as áreas de Vendas, Operações, Marketing/Produtos, Finanças e Compras/Importação para alinhar a demanda com a capacidade de fornecimento através da estimativa das demandas futuras.
Preparar a apresentação de S&OP mensal, visando o alinhamento das áreas (Pré S&OP, S&OP, Consensus) junto aos envolvidos, Gerência e Diretoria.
Assegurar que o planejamento de demanda esteja alinhado com as metas financeiras e operacionais da empresa, evitando excessos ou faltas de estoque.
Monitorar e otimizar os níveis de estoque, assegurando que os produtos estejam disponíveis para atender à demanda sem comprometer o capital de giro.
Coordenar o processo de lista de faltas (carteira) de produtos sob ruptura, sendo um agente junto a demais áreas e foco na entrega de soluções.
Monitorar e relatar as principais métricas funcionais para reduzir despesas e melhorar a eficiência.
Desenvolver boas práticas junto ao time de Qualidade e Pós-Vendas.
Apoiar de forma colaborativa as ações para redução de estoque NO/Slow Movers, depósito de oportunidades/avarias e sucata.
Acompanhamento quanto a introdução de novos produtos (NPI) e Phase-in/out.
Promover a preparação dos relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados.
Controlar os indicadores de performance (KPIs) da área, proceder à análise dos relatórios das áreas sob sua responsabilidade.
Analisar as previsões de demanda, tendências de mercado e dados históricos para planejar as necessidades de compras e ajustar as estratégias conforme necessário.
Perfil analítico e com habilidades de raciocínio lógico/matemático.
Desenvolver e implementar iniciativas de melhoria contínua, buscando otimizar os processos e aumentar a competitividade da empresa.
Implementar práticas de gestão de risco com fornecedores.
Definir metas e indicadores de desempenho (KPIs) para a equipe.
Assegurar a alta performance da equipe através de avaliações de desempenho.
Definir e controlar o orçamento da área.
Desenvolver e implementar melhorias garantindo a qualidade e agilidade dos processos sistêmicos.
E demais rotinas da área.
Requisitos e qualificações
Contrato CLT
Superior completo em administração, logística, economia, engenharias ou correlatas
Gestão de pessoas
Pacote office e Excel Avançado - Obrigatório
Power BI
Inglês avançado - Obrigatório
Conhecimento no sistema Protheus/TOTVS - Desejável
Conhecimento em Técnicas de Negociação
Residir na região metropolitana de Campinas (Campinas, Valinhos, Vinhedo, Jundiai, etc.) - Obrigatório
Vaga Híbrida (2 a 3x presencial)
Endereço Matriz - Avenida Carlos Grimaldi, 1701, Jardim Madalena, Campinas/SP - CEP 13091-000
Benefícios
Plano de Saúde - Coparticipativo com cobertura nacional
Plano Odontológico - Cobertura nacional
Vale Transporte - Sem desconto dos 6% previsto em lei
Mobilidade - Vale Combustível - Benefício Flexível sem desconto dos 6% previsto em lei
Estacionamento - Mantenha seu veículo em um local seguro!
Vale Alimentação - Benefício Flexível
Vale Refeição - Benefício Flexível
Seguro de vida - Personalizado para garantir a proteção necessária
Licença Paternidade - 15 dias para novos papais
Kit bebê a caminho - Presente em comemoração a este momento
Premiação por tempo de casa - Vale viagem
Outplacement - Auxílio de consultoria especializada
Gympass agora é Wellhub! - Planos disponíveis para você e dependentes
Trabalho Híbrido - Disponibilidade de home office de até 3 dias na semana
Day Off - Dia do seu aniversário
Quick Massagem - Massagem disponível 1x por mês
Quem somos?
Somos o Grupo Elettromec, detentor das marcas Elettromec e Invita, distribuidor exclusivo de produtos selecionados Falmec e Fulgor Milano.
Excepcional. Isto é Grupo Elettromec.
Conheça nossa cultura e nossos valores:
EXCELÊNCIA - Queremos proporcionar uma experiência memorável, do começo ao fim.
RELACIONAMENTO - Temos contato direto, próximo e transparente com a nossa equipe interna, fornecedores e todos os parceiros.
PERFORMANCE - Sonhamos alto e temos energia para fazer acontecer.
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