Coordenador(A) De Planejamento E S&Op

Detalhes da Vaga

Vem com a gente criar experiências que façam a diferença!
Ser excepcional é ser diferente, sair do comum, inovar e quebrar paradigmas.
Esse é o nosso DNA e o que nos motiva e nos mantém há mais de 25 anos no mercado de eletrodomésticos de luxo como líder do segmento.
Acreditamos na potencialidade do ser humano e sabemos que juntos nos tornamos melhores e que são as pessoas que nos fazem chegar lá.
Responsabilidades e atribuições

Desenvolver, liderar e executar estratégias de compra, visando planejamento e orçamentário da área de compras.
Coordenar a manutenção do abastecimento dos produtos no estoque, com base no nível de serviço, qualidade de produtos e política de estoque aprovada pela empresa, a fim de garantir que o produto estocado atenda as demandas de vendas sem ocorrer excessos e/ou rupturas.
Monitorar e comunicar variáveis e questões não previstas que possam impactar nos volumes e produtividade previstos, trafegando decisões pertinentes aos ajustes necessários assim como a verificação de causas para evitar novas ocorrências (stock out, stock cover e stock over).
Coordenar a estimativa das demandas futuras, definindo, monitorando e medindo o realizado por canais (B2B, B2C, e-commerce e coorporativo) para tomada de decisão.
Coordenar o processo de Sales & Operations Planning (S&OP), assegurando a integração entre as áreas de Vendas, Operações, Marketing/Produtos, Finanças e Compras/Importação para alinhar a demanda com a capacidade de fornecimento através da estimativa das demandas futuras.
Preparar a apresentação de S&OP mensal, visando o alinhamento das áreas (Pré S&OP, S&OP, Consensus) junto aos envolvidos, Gerência e Diretoria.
Assegurar que o planejamento de demanda esteja alinhado com as metas financeiras e operacionais da empresa, evitando excessos ou faltas de estoque.
Monitorar e otimizar os níveis de estoque, assegurando que os produtos estejam disponíveis para atender à demanda sem comprometer o capital de giro.
Coordenar o processo de lista de faltas (carteira) de produtos sob ruptura, sendo um agente junto a demais áreas e foco na entrega de soluções.
Monitorar e relatar as principais métricas funcionais para reduzir despesas e melhorar a eficiência.
Desenvolver boas práticas junto ao time de Qualidade e Pós-Vendas.
Apoiar de forma colaborativa as ações para redução de estoque NO/Slow Movers, depósito de oportunidades/avarias e sucata.
Acompanhamento quanto a introdução de novos produtos (NPI) e Phase-in/out.
Promover a preparação dos relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados.
Controlar os indicadores de performance (KPIs) da área, proceder à análise dos relatórios das áreas sob sua responsabilidade.
Analisar as previsões de demanda, tendências de mercado e dados históricos para planejar as necessidades de compras e ajustar as estratégias conforme necessário.
Perfil analítico e com habilidades de raciocínio lógico/matemático.
Desenvolver e implementar iniciativas de melhoria contínua, buscando otimizar os processos e aumentar a competitividade da empresa.
Implementar práticas de gestão de risco com fornecedores.
Definir metas e indicadores de desempenho (KPIs) para a equipe.
Assegurar a alta performance da equipe através de avaliações de desempenho.
Definir e controlar o orçamento da área.
Desenvolver e implementar melhorias garantindo a qualidade e agilidade dos processos sistêmicos.
E demais rotinas da área.

Requisitos e qualificações

Contrato CLT
Superior completo em administração, logística, economia, engenharias ou correlatas
Gestão de pessoas
Pacote office e Excel Avançado - Obrigatório
Power BI
Inglês avançado - Obrigatório
Conhecimento no sistema Protheus/TOTVS - Desejável
Conhecimento em Técnicas de Negociação
Residir na região metropolitana de Campinas (Campinas, Valinhos, Vinhedo, Jundiai, etc.) - Obrigatório
Vaga Híbrida (2 a 3x presencial)

Endereço Matriz - Avenida Carlos Grimaldi, 1701, Jardim Madalena, Campinas/SP - CEP 13091-000
Benefícios

Plano de Saúde - Coparticipativo com cobertura nacional
Plano Odontológico - Cobertura nacional
Vale Transporte - Sem desconto dos 6% previsto em lei
Mobilidade - Vale Combustível - Benefício Flexível sem desconto dos 6% previsto em lei
Estacionamento - Mantenha seu veículo em um local seguro!
Vale Alimentação - Benefício Flexível
Vale Refeição - Benefício Flexível
Seguro de vida - Personalizado para garantir a proteção necessária
Licença Paternidade - 15 dias para novos papais
Kit bebê a caminho - Presente em comemoração a este momento
Premiação por tempo de casa - Vale viagem
Outplacement - Auxílio de consultoria especializada
Gympass agora é Wellhub! - Planos disponíveis para você e dependentes
Trabalho Híbrido - Disponibilidade de home office de até 3 dias na semana
Day Off - Dia do seu aniversário
Quick Massagem - Massagem disponível 1x por mês

Quem somos?
Somos o Grupo Elettromec, detentor das marcas Elettromec e Invita, distribuidor exclusivo de produtos selecionados Falmec e Fulgor Milano.
Excepcional. Isto é Grupo Elettromec.
Conheça nossa cultura e nossos valores:
EXCELÊNCIA - Queremos proporcionar uma experiência memorável, do começo ao fim.
RELACIONAMENTO - Temos contato direto, próximo e transparente com a nossa equipe interna, fornecedores e todos os parceiros.
PERFORMANCE - Sonhamos alto e temos energia para fazer acontecer.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fellow Data Scientist

>> Sobre a vagaComo cientista de dados, com apoio do centro de excelência de Data Science & Machine Learning, essa pessoa será responsável por construir prod...


Xp Inc. - São Paulo

Publicado 12 days ago

Controlador De Acesso | São Bernardo-Sp

Nosso time está crescendo! #vemsergrResumo das atividades:Ficará encarregado de filtrar a entrada e saída de pessoas e veículos, verificando identidade e aut...


Grupo Gr - São Paulo

Publicado 12 days ago

Extra Banquets Houseperson

Company Description Since 1907, Fairmont has served as the San Francisco residence for U.S. presidents, world leaders and entertainment stars. The landmark ...


Accor Hotels - São Paulo

Publicado 12 days ago

8142729 - People Development Management Jr

Workplace: São Paulo - SPCom 25 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, a MTP é uma empresa multinacional com mais de 1.000 colaboradores...


Mtp Métodos E Tecnologia – Brasil - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-20T17:06:06.900Z