Atribuições:
Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos produtos e serviços, tendo sempre como primícias a satisfação dos nossos clientes e consumidores.
Principais responsabilidades:
Desenvolver equipe de atendimento e do pós-vendas no que tange a abordagem do atendimento, produtividade e motivação;
Gestão dos indicadores de metas da área de serviço e de atendimento ao cliente;
Garantir processos técnicos e operacionais da função de atendimento;
Interagir com fornecedores que contribuem com ferramentas utilizadas por serviços de atendimento para aperfeiçoar processos e reduzir custos;
Desenvolver a equipe de atendimento de BackOffice com foco na solução efetiva das demandas dos clientes através do acompanhamento dos casos em abertos, prazos de solução e produtividade da equipe;
Gestão dos canais de atendimento e dos Indicadores do site Reclame Aqui, Prazo médio, taxa de retorno, lucratividade e produtividade;
Organizar a centralização das tratativas de demandas consumeristas (Juizados Especiais e PROCON);
Reclamações de campo, coordenando ações de melhoria de qualidade que reduza o volume de ordem de serviço em garantia;
Coordenar as áreas de recebimento e orçamento do Centro de Reparo;
Coordenar o cadastro de peças de reposição e garantir a correta formação das árvores de produto.
Requisitos:
Ensino superior completo;
Domínio de ferramentas de atendimento (telefone, email, chat);
Conhecimento do Pacote Office;
Conhecimento da NR 17 específica para o trabalho de atendimento;
Técnica de abordagem de atendimento ativo e receptivo;
Domínio do direito do consumidor;
Disponibilidade para Viagens 1x ao mês;
Inglês desejável;
Habilitação B.
Escolaridade mínima:
Ensino Superior
Jornada de trabalho:
Segunda-Feira a Sexta-Feira das 08:00h às 18:00h
Benefícios:
Plano de Saúde; Enfermaria; Cesta básica; PLR; Plano educacional; Alimentação e Transporte Rota; Seguro de vida; Viagens a convenções e visitas aos postos nacionais.
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