"Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos produtos e serviços, tendo sempre como primícias a satisfação dos nossos clientes e consumidores.
Principais responsabilidades.
1.Desenvolver equipe de atendimento e do pós-vendas no que tange a abordagem do atendimento, produtividade e motivação; 2.
Gestão dos indicadores de metas das metas da área de serviço e de atendimento ao cliente; 3.
Garantir processos técnicos e operacionais da função de atendimento; 4.
Interagir com fornecedores que contribuem com ferramentas utilizadas por serviços de atendimento para aperfeiçoar processos e reduzir custos; 5.
Desenvolver a equipe de atendimento de BackOffice com foco na solução efetiva das demandas dos clientes através do acompanhamento dos casos em abertos, prazos de solução e produtividade da equipe; 6.
Gestão dos canais de atendimento e dos Indicadores do site Reclame Aqui, Prazo médio, taxa de retorno, lucratividade e produtividade; 7.
Organizar a centralização das tratativas de demandas consumeristas (Juizados Especiais e PROCON); 8.
Reclamações de campo, coordenando ações de melhoria de qualidade que reduza o volume de ordem de serviço em garantia; 9.
Coordenar as áreas de recebimento e orçamento do Centro de Reparo; 10.
Coordenar o cadastro de peças de reposição e garantir a correta formação das árvores de produto."
Salário a Combinar "Conhecimentos necessários: Ensino superior completo; Domínio de ferramentas de atendimento (telefone, email, chat); Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento da NR 17 específica para o trabalho de atendimento; Técnica de abordagem de atendimento ativo e receptivo; Domínio do direito do consumidor; Disponibilidade para Viagens 1x ao mês; Inglês desejável; Habilitação B."
Carga Horária: Segunda-Feira a Sexta-Feira das 08:00h às 18:00h