Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos produtos e serviços, tendo como primícias a satisfação dos nossos clientes e consumidores.Principais responsabilidades:Desenvolver equipe de atendimento e do pós-vendas no que tange a abordagem do atendimento, produtividade e motivação;Gestão dos indicadores de metas da área de serviço e de atendimento ao cliente;Garantir processos técnicos e operacionais da função de atendimento;Interagir com fornecedores que contribuem com ferramentas utilizadas por serviços de atendimento para aperfeiçoar processos e reduzir custos;Desenvolver a equipe de atendimento de BackOffice com foco na solução efetiva das demandas dos clientes através do acompanhamento dos casos abertos, prazos de solução e produtividade da equipe;Gestão dos canais de atendimento e dos indicadores do site Reclame Aqui, prazo médio, taxa de retorno, lucratividade e produtividade;Organizar a centralização das tratativas de demandas consumeristas (Juizados Especiais e PROCON);Coordenar ações de melhoria de qualidade que reduzam o volume de ordens de serviço em garantia;Coordenar as áreas de recebimento e orçamento do Centro de Reparo;Coordenar o cadastro de peças de reposição e garantir a correta formação das árvores de produto.Conhecimentos necessários:Ensino superior completo;Domínio de ferramentas de atendimento (telefone, email, chat);Conhecimento do Pacote Office;Conhecimento da NR 17 específica para o trabalho de atendimento;Técnica de abordagem de atendimento ativo e receptivo;Domínio do direito do consumidor;Disponibilidade para viagens 1x ao mês;Inglês desejável;Habilitação: BLocal de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação: Efetivo CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda InternaNível hierárquico: CoordenadorHabilidades:Pacote Office#J-18808-Ljbffr