Assessoramos empresa líder no seu segmento de atuação, localizada na região metropolitana de Limeira, na contratação de um profissional para coordenar todas as atividades de pós-venda na América Latina.
Principais responsabilidades: Assegurar um atendimento ao cliente de alta qualidade, manter e fortalecer o relacionamento, atuando como ponto de contato principal para questões de pós-venda, levantando oportunidades e fazendo o encaminhamento necessário, acompanhando até que o processo seja concluído.Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas, quando necessário.Acompanhar problemas de suporte técnico, trabalhando em conjunto com outras equipes para resolver problemas complexos.Preparar relatórios regulares sobre as atividades da área, desenvolver, implementar e otimizar processos e procedimentos de pós-venda para melhorar a eficiência e qualidade do serviço.Organizar e conduzir treinamentos para a equipe de pós-venda, garantindo que todos estejam atualizados com as melhores práticas e novas tecnologias.Idiomas: Espanhol - Nível Fluente e Espanhol - Nível Avançado
Outros requisitos: Graduação em Engenharia Elétrica, Mecânica, Produção ou Tecnologia.
Pós-graduação será um diferencial.Vivência na área de pós-venda com equipamentos eletrônicos, softwares e/ou de tecnologias em geral.Domínio do idioma espanhol.
Atuação será América Latina.Capacidade de entender especificações técnicas e requisitos dos clientes.Habilidade para criar visibilidade e analisar dados e indicadores de desempenho.Comunicar-se de forma clara, cordial e objetiva.Capacidade para negociar com clientes e fornecedores, buscando sempre o melhor resultado para a empresa e para o cliente.Identificar rapidamente problemas e desenvolver soluções eficazes, garantindo a satisfação do cliente.Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
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