O que esperamos de você:Ensino Superior Completo em Administração, Direito, Contábeis, Economia, Engenharias ou correlatas; MBA ou Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Empresarial, Comercial e/ou áreas afins;Experiência em pré-vendas.Experiência em Gestão de grandes equipes comercial.Conhecimento em prospecção B2B (outbound).Conhecimento de Técnicas de Vendas. Conhecimento nas ferramentas: CRM Hubspot e Exact Spotter. Conhecimento em pacote office intermediário. Será um diferencial se você tiver:Conhecimento em tributos.Perfil que buscamos:LiderançaComunicação assertiva (verbal e escrita) Senso de organização e urgênciaPerfil Hands-on e engajado com o negócioFacilidade em Relacionamento InterpessoalFlexibilidade e adaptabilidadeCapacidade de persuasão e negociaçãoFoco em resultado Garantir que as políticas vigentes, procedimentos e normas estabelecidas para a área de pré-vendas sejam cumpridos e replicados por sua equipe;Implementar e gerir as estratégias de curto, médio e longo prazo definidas pela companhia a área de pré-vendas, para que o time atinja o resultado esperado;Garantir o cumprimento das metas anuais da área sob sua responsabilidade, acompanhar diariamente a performance do time e avaliar os relatórios de performance;Elaborar plano de ação para alavancar o número de agendamentos;Assegurar, em conjunto com o time comercial, o nível de agendamentos qualificados;Garantir o processo interno de gestão de pessoas, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros bem como incentivar o ótimo clima organizacional e disseminar a equipe a missão, o propósito e os valores da empresa;Desenvolver a equipe em técnicas de pré-vendas e atualizações em tributação e previdência.Controle de resultados e desempenho de forma quantitativa e qualitativamente através dos KPIs e evolução da equipe de vendas. Criar e implementar novas estratégias eficazes de pré-vendas para qualificar leads e entender as necessidades dos clientes potenciais.Avaliar tendências de mercado e identificar oportunidades para os serviços da empresa.Otimizar os processos, identificando e propondo melhorias de processos e automação, visando otimizar as operações e melhorar a escalabilidade do time.