Na Solar Coca-Cola, a paixão não é apenas um sentimento, é a força que impulsiona tudo o que fazemos.
Nossa jornada é trilhada por mais de 19 mil pessoas solares, espalhadas por 13 fábricas e 44 Centros de Distribuição, atendendo a aproximadamente 400 mil pontos de venda em uma área que representa 70% do Brasil.
Acreditamos que o sucesso é construído com dedicação e trabalho em equipe, onde cada um tem a oportunidade de ser protagonista e contribuir para o crescimento da empresa.
Contagiamos uns aos outros com a energia e o entusiasmo que nos movem a dar o nosso melhor a cada dia, dentro e fora dos muros vermelhos.
Propósito, desenvolvimento e performance sustentam a nossa proposta de valor ao colaborador e nos fazem cada vez mais Solar.
Juntos, somos a Solar Coca-Cola: Paixão que transforma.
Sede que impulsiona.
#VemSerSolar /n O que você precisa ter: Concluiu a graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins; Tem habilidade com o pacote Office avançado; Possui conhecimento em Orçamento; Tem vivência com gestão de equipes; Disponibilidade para viagens.
Será um diferencial se você: É pós-graduado(a) em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins; Tem vivência em Administração ou Contabilidade; Possui conhecimento em Controles internos e Controles Administrativos; Tem inglês básico.
Horário de Trabalho: De segunda-feira a Sexta-feira (horário comercial) /n Como será o seu dia a dia: Coordenar toda a operação da unidade da Print, garantindo a padronização e o cumprimento do procedimento operacional da Solar; Gerenciar a produção de materiais de Comunicação Visual; Cotar serviços de Comunicação Visual e realizar compra de Matéria Prima e Insumos; Assegurar todo fluxo e ser responsável por todas as demanda e materiais trabalhados; Acompanhar processo da Impressão até a Instalação e assegurar o cumprimento acordado e a qualidade final; Realizar e acompanhar o planejamento anual de custos de produção (serviços de Comunicação Visual e lona); Avaliar os projetos de ativação, identificar a melhor forma de gerar visibilidade para as marcas no PDV, de acordo com o melhor custo X benefício.