Buscamos uma pessoa com: Ensino Superior Completo;Vivência em gestão de processos em ambientes de transformação organizacional;Ferramentas de Gestão de Processos; Pacote Office (Avançado);Análise de Negócio; Gestão de Pessoas;Gestão da Mudança; Habilidades / Atitudes: Pensamento Sistêmico e Visão de Negócio; Planejamento e Organização; Pensamento Analítico; Foco em Resultados; Atenção aos Detalhes e Controle de Qualidade; Resolução de Problemas e Tomada de Decisão; Gestão Emocional e Autocontrole; Resiliência, Flexibilidade e Agilidade; Trabalho em Equipe e Interdisciplinaridade.Vai se destacar se apresentar: Desejável superior Completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins;Desejável MBA em Processos Gerenciais, Processos e Qualidade, Gestão e Engenharia de Processos e afins;Metodologias Ágeis; Experiência em transformação cultural e digital. Local e Jornada de Trabalho: Atuação presencial em Belo Horizonte - MG;De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Como Coordenador(a) de Processos os seus principais desafios serão:Liderar o diagnóstico, mapeamento e implementação de melhorias nos processos organizacionais, com foco em otimizar operações, aumentar a eficiência e promover melhores práticas para o atingimento dos objetivos estratégicos; Este profissional atuará de forma colaborativa com todas as áreas da instituição, para mapear, redesenhar e documentar os processos internos, promovendo a otimização e a integração das atividades de cada área com as demais, eliminando sombreamentos e redundâncias e assegurando o alinhamento com as diretrizes e estratégias organizacionais;Coordenar o mapeamento, implantação e melhoria contínua dos processos internos em colaboração com as diversas áreas da instituição;Coordenar a identificação e descrição e a formalização das atividades inerentes a cada processo, garantindo a criação de procedimentos normatizados, visando a otimização e a consistência das entregas, bem como a sinergia e a complementariedade entre as atividades das diversas áreas da instituição;Orientar as áreas na análise, padronização, implantação e melhoria contínua dos seus processos e atividades, promovendo a integração e a colaboração entre as equipes, o monitoramento contínuo do desempenho e as visões sistêmica, crítica e analítica;Liderar e desenvolver a equipe de processos, fornecendo feedback construtivo, fomentando o aprimoramento contínuo, assegurando entregas com qualidade e eficiência, gerindo as rotinas de pessoal e promovendo a cultura organizacional;Garantir os recursos e meios necessários para a realização das atividades da área, monitorando o desempenho da equipe em relação aos objetivos.