Ensino Superior Completo;Vivência na gestão de pessoas e desenvolvimento técnico de equipes;Sólido conhecimento em ambientes de virtualização, sistemas operacionais Windows e Linux;Experiencia com sistemas e políticas de backup (Desejável Veeam e Dell);Conhecimento avançado em processos ITIL, especialmente em Gerenciamento de Incidentes, Capacidade e Mudanças.Conhecimento em ferramentas de monitoramento de sistemas e redes, como Zabbix e Grafana, bem como experiência na utilização de ferramentas de análise de dados para suportar a tomada de decisão;Conhecimento em práticas de gestão de projetos;Capacidade de comunicação clara e efetiva, tanto oral quanto escrita, para interagir com colegas de trabalho e líder sênior da organização.Gerenciamento dos processos de NOC (Centro de Operação de Rede) e condução de salas de crise;Gerenciamento de incidentes, incluindo notificação, acompanhamento e resolução consecutiva e criação de relatórios de post-mortem;Gerenciamento de capacidade e planejamento de mudanças para aumentar a eficiência de infraestrutura e serviços de TI;Desenvolvimento e implementação de boas práticas de gestão de projeto e gerenciamento de processos ITIL;Identificação e solução de problemas complexos em tempo hábil, liderando equipes multifuncionais e garantindo que os processos e procedimentos estejam consistentemente atualizados;Desenvolvimento de relatórios analíticos precisos e oportunos para os líderes da organização e outras partes interessadas;Identificação e implementação de melhorias nos processos de produção de TI para maximizar a eficiência e eficácia operacional;Estabelecer relações de trabalho e gestão das prestadoras de serviços de infraestrutura e garantir a conformidade em relação às SLAs (Service Level Agreements);Desenvolver um catálogo de serviços de operação que atenda clientes internos e empresas do grupo;Determinar o calendário de treinamento da equipe e atuar na capacitação tecnológica do ambiente.