Sobre a EXAME: Há mais de 50 anos, a Exame acompanha as diversas transformações que moldaram o cenário econômico do Brasil e no mundo.
Em 2020, passamos a fazer parte do Grupo BTG Pactual e, desde então, estamos consolidando a nossa atuação em outras frentes de negócio que vão além de uma produtora de conteúdo.
A Nova Exame é o principal veículo para desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial no país, gerando líderes através da educação e informações de qualidade.
Hoje, somos uma mediatech com atuação nas frentes de notícias, educação, eventos e de investimentos, com pessoas inquietas por mudar a maneira como o mundo consome informação.
Missão: Nos últimos 56 anos, a Exame ajudou a mudar o Brasil.
Fez do empreendedor um herói.
Mostrou a importância de metas no serviço público.
Incentivou as empresas brasileiras a se abrirem ao mundo.
Agora, o foco da Exame é você.
Seremos seu guia em investimentos e aperfeiçoamento pessoal.
Sobre a OPORTUNIDADE : As principais atividades são: Desenvolvimento e Implementação de Programas: Criar, planejar e implementar programas B2B que atendam às necessidades e objetivos das empresas clientes Definir escopo, cronogramas e metas do programa Gestão de Relacionamentos com Clientes: Manter e fortalecer relacionamentos com clientes empresariais, atuando como o principal ponto de contato Identificar e entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas.
Coordenação de Equipes Internas: Trabalhar com equipes multifuncionais, incluindo vendas, marketing, suporte ao cliente e desenvolvimento de produto, para garantir a execução eficiente dos programas Gerenciar recursos e alocar tarefas para atender às demandas do programa.
Acompanhar e avaliar o progresso dos programas, utilizando métricas e indicadores de desempenho para medir sucesso Fazer ajustes e melhorias contínuas com base em feedback e análises de resultados.
Identificar oportunidades de crescimento e expansão de programas existentes, propondo novas iniciativas que beneficiem tanto a empresa quanto os clientes Para mandar bem nesse desafio, esperamos que você tenha: Experiência em gerenciamento de programas ou projetos, preferencialmente com foco em B2B Capacidade de Análise: Habilidade para analisar dados e métricas para tomar decisões informadas e ajustar estratégias Metodologia Ágeis: Capacidade de gerenciar atividades, projetos de forma ágil e eficiente, se utilizando preferencialmente das ferramentas de gestão Orientação ao Cliente: Foco em oferecer um excelente atendimento ao cliente e resolver problemas de forma eficaz Habilidades de Liderança: Capacidade de liderar e motivar equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo Conhecimento de ferramentas e plataformas B2B Experiência em desenvolvimento e execução de estratégias de crescimento empresarial.
Habilidade para negociar e fechar acordos com clientes empresariais Proatividade Visão sistêmica de gestão de projetos Seja movido(a) por desafios e orientado(a) por resultados Tenha excelente comunicação e relacionamento interpessoal.
Sobre nossa CULTURA: Atualmente contamos com um time de 150 funcionário, construímos uma cultura horizontal de extrema importância para todos nós, junto a 3 pilares de comportamentos vitais que não podem faltar em ossos #examers, sendo eles nossos guias para a forma que fazemos as coisas por aqui.
1.
Joga Junto 2.
Demonstra Inconformismo 3.
Faz acontecer Nós estamos localizados na região do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo!