Sobre a EXAME:
Há mais de 50 anos, a Exame acompanha as diversas transformações que moldaram o cenário econômico do Brasil e no mundo. Em 2020, passamos a fazer parte do Grupo BTG Pactual e, desde então, estamos consolidando a nossa atuação em outras frentes de negócio que vão além de uma produtora de conteúdo. A Nova Exame é o principal veículo para desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial no país, gerando líderes através da educação e informações de qualidade. Hoje, somos uma mediatech com atuação nas frentes de notícias, educação, eventos e de investimentos, com pessoas inquietas por mudar a maneira como o mundo consome informação. Missão:
Nos últimos 56 anos, a Exame ajudou a mudar o Brasil. Fez do empreendedor um herói. Mostrou a importância de metas no serviço público. Incentivou as empresas brasileiras a se abrirem ao mundo. Agora, o foco da Exame é você. Seremos seu guia em investimentos e aperfeiçoamento pessoal. Sobre a OPORTUNIDADE :
As principais atividades são:
Desenvolvimento e Implementação de Programas:
Criar, planejar e implementar programas B2B que atendam às necessidades e objetivos das empresas clientes Definir escopo, cronogramas e metas do programa Gestão de Relacionamentos com Clientes:
Manter e fortalecer relacionamentos com clientes empresariais, atuando como o principal ponto de contato Identificar e entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas. Coordenação de Equipes Internas:
Trabalhar com equipes multifuncionais, incluindo vendas, marketing, suporte ao cliente e desenvolvimento de produto, para garantir a execução eficiente dos programas Gerenciar recursos e alocar tarefas para atender às demandas do programa. Acompanhar e avaliar o progresso dos programas, utilizando métricas e indicadores de desempenho para medir sucesso Fazer ajustes e melhorias contínuas com base em feedback e análises de resultados. Identificar oportunidades de crescimento e expansão de programas existentes, propondo novas iniciativas que beneficiem tanto a empresa quanto os clientes Para mandar bem nesse desafio, esperamos que você tenha:
Experiência em gerenciamento de programas ou projetos, preferencialmente com foco em B2B Capacidade de Análise:
Habilidade para analisar dados e métricas para tomar decisões informadas e ajustar estratégias Metodologia Ágeis:
Capacidade de gerenciar atividades, projetos de forma ágil e eficiente, se utilizando preferencialmente das ferramentas de gestão Orientação ao Cliente:
Foco em oferecer um excelente atendimento ao cliente e resolver problemas de forma eficaz Habilidades de Liderança:
Capacidade de liderar e motivar equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo Conhecimento de ferramentas e plataformas B2B Experiência em desenvolvimento e execução de estratégias de crescimento empresarial. Habilidade para negociar e fechar acordos com clientes empresariais Proatividade Visão sistêmica de gestão de projetos Seja movido(a) por desafios e orientado(a) por resultados Tenha excelente comunicação e relacionamento interpessoal. Sobre nossa CULTURA:
Atualmente contamos com um time de 150 funcionário, construímos uma cultura horizontal de extrema importância para todos nós, junto a 3 pilares de comportamentos vitais que não podem faltar em ossos #examers, sendo eles nossos guias para a forma que fazemos as coisas por aqui. 1. Joga Junto 2. Demonstra Inconformismo 3. Faz acontecer Nós estamos localizados na região do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo!