Coordenador (A) De Qualidade

Detalhes da Vaga

Somos a Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil.Somos apaixonados(as) por pessoas e conquistamos os melhores resultados com gente boa, que trabalha junto. Em nossa área corporativa, você encontra um ambiente dinâmico que inova para descomplicar, este é um lugar de aprendizado e oportunidade para transformar.Queremos transformar a saúde do mundo e buscamos talentos que cuidam e acolhem uns aos outros, pois juntos(as) acreditam que ser Dasa, é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde. Se identificou?Então #VemSerDasa.Para nós, diversidade importa!Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.Sobre a posição:Contribuir para o alcance dos objetivos estratégicos da unidade através do atingimento das metas estabelecidas pela área da Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente;Contribuir para o alcance dos objetivos estratégicos da unidade através da orientação e acompanhamento dos indicadores dos processos assistenciais ou que causem impacto na assistência aos pacientes;Obter e manter as certificações hospitalares definidas em Planejamento Estratégico, assegurando a qualidade e a conformidade dos serviços com a Política e Programa de Qualidade e Segurança da unidade;Promover a solidificação da cultura organizacional proposta (inclusive os referenciais permanentes e segurança do paciente), através da descrição de políticas, disseminação de práticas, realização de campanhas de comunicação, promoção de treinamentos, entre outros;Promover e apoiar a promoção das melhorias e resultados obtidos junto ao meio externo, convênios, associações, comunidade científica, entre outros;Atuar como agente de mudança de cultura de grupos e indivíduos através do planejamento, orientação e implantação do Programa de Auditoria Interna;Contribuir com a melhoria contínua, auxiliando os demais líderes e times de trabalho na gestão de processos e indicadores, propondo melhorias, fomentando a análise crítica e oferecendo as melhores ferramentas de gestão;Minimizar incidentes decorrentes da prática assistencial através do gerenciamento das ocorrências registradas pelo corpo funcional e busca ativa das mesmas;Mitigar os perigos dos processos, por meio de programa de gerenciamento de pacotes (bundles) de segurança para o paciente e de boas práticas assistenciais (ROP);Assegurar melhorias dos processos, através da implantação de oportunidades identificadas nas auditorias internas e clínicas (primeira parte), de fornecedores (segunda parte) e externas (terceira parte);Garantir o cuidado multiprofissional através da integração de recursos humanos próprios e parceiros nos processos de qualidade da unidade;Contribuir para o aprimoramento dos resultados de desfecho clínico, através do gerenciamento dos Protocolos Assistenciais e alimentação de plataformas de benchmarking;Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos da equipe através de ações de treinamento, avaliações periódicas de desempenho e feedback;Garantir a correta utilização e otimização dos recursos humanos, financeiros, patrimoniais e tecnológicos disponibilizados em sua área;Trabalhar ativamente no desenvolvimento das lideranças na utilização de ferramentas de qualidade, análises críticas, entre outras;Patrocinar ações que impulsionem a Cultura de Segurança na instituição;Apoiar a Diretoria da Instituição nas tomadas de decisões estratégicas que envolvam segurança assistencial.Se você quer conquistar os melhores resultados com pessoas que sonham grande, trabalham e crescem juntos(as), nossa área é o seu lugar.Para transformar a saúde é preciso:Formação superior completa em Enfermagem com Coren ativo. Pós-graduação em Qualidade;Experiência na área, em hospitais Acreditados (Ferramentas ONA, Qmentum, JCI, NIAHO) de médio a grande porte, em cargos de gestão / liderança;Diferencial ter experiência na área assistencial;Experiência em gestão de indicadores;Experiência em processos de Acreditação;Desejável experiência em processo de acreditação Internacional.Horário: 08h às 18h 2ª a 5ª e 6ª 17h.É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).Só a Dasa tem – Programa de Saúde, pautado em 5 pilares:Espiritual: yoga, meditação e mindfulness;Físico: TotalPass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas;Intelectual: Universidade Dasa;Relacional: Clube de vantagens UAU e benefícios SESC;Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.Faça parte do futuro da saúdeSomos a Dasa. Cuidamos das pessoas ao longo de toda a vida, de maneira integral e sustentável – dentro e fora da companhia. Contamos com mais de 50 mil colaboradores(as) que cuidam e fazem parte da vida de mais de 20 milhões de brasileiros(as) por ano.No time assistencial, você encontra um ambiente ágil com pessoas que cuidam, acolhem os(as) pacientes e transformam o jeito de fazer saúde. São mais de 15 hospitais referências e mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 900 unidades no Brasil.Nosso propósito é ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa.Para cumprir esse propósito, precisamos de pessoas que contribuam com ideias e conhecimentos, e que juntas possam transformar o presente e o futuro da saúde.Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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