Coordenador(A) De Recursos Humanos

Detalhes da Vaga

Requisitos:Ensino Superior Completo: Em Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, ou áreas correlatas.Ferramentas de RH: Conhecimento de sistemas de gestão de desempenho, plataformas de e-learning, e outras ferramentas de RH.Principais Atividades: Responsável pelos processos de recrutamento e seleção de todos os níveis organizacionais;Coordenação do processo de Onboarding e integrações corporativas dos novos profissionais; Elaboração e manutenção do planejamento anual, levantamento de necessidades de treinamento;Atuar com treinamento de liderança, comportamental, operacionais e técnicos;Atuação com parceiros para T&D, organização de demandas e logística que envolvem as ações;Apoiar na elaboração e manutenção de todos os subsistemas de RH (pesquisa de clima, DHO, PDI s..)Assegurar as informações e dados do relatório de Indicadores, identificando as oportunidades e propondo plano de ação para melhoria dos resultados;Coordenar os programas Jovem Aprendiz, Oportunidade Interna , Programa de Estágio, etc;Desenvolver parceiros para contratação de mão de obra temporária e consultorias para processo seletivo;Manter atualizado as políticas e procedimentos do setor, de acordo com as diretrizes da empresaRealizar avaliação de movimentações internas;Desenvolver programas e políticas para treinamento e desenvolvimento de funcionários, incluindo programas de integração, treinamento de habilidades e desenvolvimento de liderança;Gerenciar o orçamento do departamento de recursos humanos, incluindo o controle de custos, planejamento e alocação de recursos.Liderar a equipe de recursos humanos da empresa, delegar tarefas e garantir que as metas e objetivos da equipe sejam alcançados;Desenvolver talentos na empresa, criando programas de mentoring e coaching, planos de sucessão e desenvolvimento de carreira;Analisar dados sobre o desempenho do departamento de recursos humanos, incluindo indicadores-chave de desempenho, e usará essas informações para melhorar processos e aumentar a eficiência;Manter a cultura organizacional da empresa, trabalhando com líderes e funcionários para garantir que as políticas, valores e comportamentos da empresa estejam alinhados;Liderar projetos relacionados a recursos humanos, como a implementação de um novo sistema ou novas políticas;Realizar pesquisas para entender as tendências de mercado em relação aos recursos humanos, e usar essas informações para ajudar a empresa a manter-se competitiva no mercado de trabalho.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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