.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!Sobre a área: O setor é responsável por atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Principais atividades:Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto o presencial), utilizando a tecnologia e planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes e gestão da qualidade no atendimento, gerindo as equipes de supervisão e analistas na busca da máxima eficiência e produtividade, visando suportar a estratégia do negócio em garantir a satisfação dos clientes, conversão de atendimento em receita, controle de custos, motivação,qualidade de atendimento, manutenção dos processos, clima e retenção de colaboradores.Coordenar a equipe e processos, por meio de acompanhamento, orientação, feedback e promovendo troca de experiências, procurando mantê-los engajados e orientados para resultados e em sintonia com os recursos financeiros e tecnológicos disponíveis, transmitindo os valores e cultura da empresa, objetivando manutenção da motivação, clima e atingimento de metas e indicadores na central de Atendimento ao Cliente; Garantir atingimento de indicadores do negócio, operacionais e de qualidade, através de acompanhamento e melhoria contínua da área, visando assegurar diferencial competitivo no atendimento ao cliente, índices de satisfação, redução de erros e índice de reclamações na Central; Acompanhar diretrizes orçamentárias da área e custo com suporte ao atendimento, através de relatórios gerenciais e financeiros, atingindo o equilíbrio de custos/receitas e entregas de metas definidas pela área de negócios/grupo; Garantir aderência às políticas de sustentabilidades definidas pela empresa, através de indicadores de sustentabilidade, acompanhamentos via auditorias e contratos juntos aos fornecedores, com objetivo de contribuir com o meio ambiente, segurança ocupacional e do paciente, qualidade, diversidade e inclusão social.Buscamos alguém que apresente:Superior Completo – desejável MBA / Pós-graduação; Indispensável experiência em gestão de equipes / liderança em 2º nível (Supervisão / analistas Sr.); Experiência e atuação em vendas, em centrais de Call Center/ Relacionamento com o cliente (Telemarketing / Varejo) ou área Comercial.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito