Coordenador (A) De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

Requisitos obrigatórios: Formação Superior Completa em Gestão de Pessoas, Projetos, Marketing área de humanas ou negócios.Inglês básicoPacote Office IntermediárioConhecimentos especifico:Conhecimento em sistemas de gestão de call center, como Genesys, Salesforce, Embratel, etc.Domínio dos indicadores de clientes e atendimento ao cliente, atualizado com as tendências do segmento em que atua, novos canais, tecnologias etc.Objetivos do cargo: Responsável pelas Células de Cobrança de clientes devedores, Prospecção de novos negócios e atendimento aos clientes do produto Sempre Gás.
Além disso, é preciso ter a consciência do pleno atendimento às necessidades do cliente, interno e externo (Customer Experience/Sucess).
Principais responsabilidades: Gestão das equipes de prospecção, cobrança ativa e produto Sempre Gás.Acompanhar os indicadores relacionados à prospecção de clientes (agendamento de visita, conversão por lead, assinatura de contrato e efetividade de follow up.Acompanhar os indicadores relacionados à cobrança ativa de clientes (conversão sobre o faturamento, clientes e títulos).Análise e Melhoria de Processos: Identificar ineficiências, propor soluções para aumentar a produtividade, reduzir custos, melhorar a experiência dos clientes e garantir reputação da empresa em meios digitais.
Estabelecer metas operacionais, monitorando o progresso e ajustando estratégias conforme necessário.Monitoramento de Desempenho: Acompanhar níveis de qualidade e produtividade dos atendentes por meio de relatórios, feedbacks e avaliações regulares.Governança de TMA | TMT | TMS para garantir a eficiência operacionais com foco em receita;Gestão da área de Planejamento - Tráfego (Inboud e Outbound) | Pilotagem tática de discadores;Performance | Processos e Tempo Real


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/Atendente

Responsável por atender, recepcionar e zelar por toda a experiência do cliente. Dar informações, orientações e direcionamentos, realizar o controle da agenda...


Bonaparte Barbearia - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Procuramos profissionais atenciosos ao atendimento ao cliente. Visitas de Relacionamento; potencializar Arrecadação; orientar sobre benefícios do programa e ...


Logos Serviços - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Atendente - Pizzaria

Recepcionar e atender os clientes; Anotar e servir os pedidos; Garantir a limpeza e organização da loja; Zelar pela manutenção dos equipamentos utilizados; T...


Destemida Pizzas - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento

**Descrição do Cargo / Responsabilidades**: **Formação e experiências desejáveis**: Formação em RH, Gestão de Pessoas, Psicologia ou Administração. Ter exper...


Pm&F Logistics - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-06T22:05:00.122Z