Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
Coordenador(a) de Relacionamento com o Cliente Hospitalar
Unimed Teresina
Estamos escrevendo uma grande trajetória de cuidado e excelência, e buscamos ser um lugar incrível para trabalhar. Seu propósito se conecta com o nosso?
E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de Coordenador(a) de Relacionamento com o Cliente Hospitalar, que tenha experiência com relacionamento ao cliente ou áreas relacionadas em ambiente hospitalar ou Operadora de Saúde.
Se você compartilha dos mesmos valores, será uma satisfação vê você escrever a sua trajetória com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Supervisionar as operações diárias das recepções em todas as unidades do hospital, garantindo que o fluxo de pacientes seja gerido de maneira eficiente;
Assegurar que todos os processos de admissão, triagem e direcionamento dos pacientes sejam realizados de forma ágil e precisa;
Monitorar a qualidade do atendimento nas recepções, garantindo que os padrões estabelecidos pela instituição sejam mantidos;
Gerir, treinar e motivar a equipe de recepcionistas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado ao atendimento humanizado;
Realizar avaliações de desempenho regulares, fornecendo feedback e identificando necessidades de treinamento e desenvolvimento;
Garantir que a equipe esteja bem-informada sobre os procedimentos hospitalares, políticas de atendimento e mudanças operacionais;
Garantir que os pacientes e seus familiares sejam recebidos de maneira acolhedora e que suas necessidades sejam atendidas com eficiência e respeito;
Implementar iniciativas de melhoria contínua no atendimento ao cliente, alinhadas com as metas da instituição;
Desenvolver, implementar e revisar procedimentos operacionais padrão (POPs) para as atividades de recepção, assegurando a conformidade com as normas regulatórias e políticas internas;
Monitorar e otimizar processos administrativos, garantindo a precisão dos dados;
Colaborar com outros setores, para alinhar processos e garantir uma operação integrada;
Monitorar e controlar o orçamento alocado para a área de recepções, garantindo o uso eficiente dos recursos disponíveis;
Implementar e supervisionar a utilização de sistemas de gestão da recepção, como software de agendamento;
Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho das recepções, incluindo métricas de atendimento, satisfação do paciente e eficiência operacional;
Analisar dados de atendimento para identificar tendências, gargalos e áreas de melhoria;
Apresentar resultados e propostas de melhoria à administração, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem ou áreas afins;
Pós-Graduação em Gestão de Saúde, Experiência do Paciente ou Cliente;
Experiência com relacionamento ao cliente, ou áreas relacionadas em ambiente hospitalar ou Operadora de Saúde;
Conhecimento em Normativas da ANS e de Operadora de Plano de Saúde;
Vivência em Projeto de Atendimento Humanizado;
Necessário Pacote Office – Nível Intermediário;
Disponibilidade para jornada de 44h/semanais.
Informações adicionais
O que temos para você:
Plano de saúde (após o período de experiência);
Ticket Alimentação;
Plano Odontológico (após o período de experiência).
Somos a Unimed Teresina, operadora de plano de saúde do Sistema Unimed Teresina, reconhecido pela qualidade da atenção integral à saúde e por cuidar com excelência e carinho de mais de 100 mil vidas.
Aqui abraçamos a diversidade e respeitamos as diferenças. Todo mundo é muito bem-vindo!
Vem fazer parte dessa jornada incrível!
#J-18808-Ljbffr