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Detalhes da Vaga

RH GENERALISTA | BUSINESS PARTNER | DHO | T&D | R&S | Engajamento Sobre nosso cliente Indústria multinacional de bens de consumo.
Descrição Desenvolver e implementar estratégias de Recursos Humanos alinhadas com a visão e objetivos da empresa, com foco no desenvolvimento humano, treinamento, engajamento e no crescimento sustentável.Atuar como Business Partner (parceiro do negócio), colaborando de forma próxima com as lideranças para entender as necessidades do negócio e fornecer soluções para as questões.Atuar com o R&S, ajudando a definir os critérios de seleção, entrevistando candidatos e contribuindo para a escolha dos profissionais mais adequados.Desenvolver e analisar indicadores de desempenho de RH para orientar a tomada de decisões baseadas em dados (OKRs e KPIs).Desenvolver e executar processos de RH, incluindo Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Treinamento e Desenvolvimento (T&D), Endomarketing, e Recrutamento e Seleção (R&S), para garantir eficiência e eficácia operacional.Definir e executar o planejamento estratégico de RH alinhado aos objetivos organizacionais (foco no negócio).Desenvolver e executar políticas e práticas que promovam o engajamento dos colaboradores e o alcance dos resultados desejados. Desenvolver iniciativas para fortalecer a comunicação interna, incentivar a colaboração, promover a diversidade e inclusão, entre outros aspectos que contribuam para a cultura desejada.Desenvolver pessoas através de ferramentas de gestão de avaliação de desempenho, feedback, PDI's, buscando sempre as melhores práticas e melhoria contínua do processo, realizando a gestão de todo o processo de avaliação de desempenho.Identificar necessidades de treinamento, projetar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento personalizados, visando potencializar as habilidades e competências dos colaboradores para alcançar os objetivos organizacionais.Fornecer suporte aos colaboradores em seu desenvolvimento de carreira, orientando-os sobre possíveis trajetórias, identificando oportunidades de crescimento interno e oferecendo recursos para o aprimoramento profissional. Realizar a implementação/aplicação de ferramentas para identificar potenciais (assessments).Conhecimento de legislação trabalhista e supervisão da equipe de folha de pagamento.Perfil desejável COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Experiência em liderança de equipe.Expertise em T&D e DHO, com experiência comprovada em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento.Habilidade em liderar iniciativas de engajamento e retenção de talentos, incluindo a condução de pesquisas de clima, definição e execução de planos de ação resultantes.Experiência em processos de recrutamento e seleção (R&S), com foco na identificação e contratação de profissionais alinhados à cultura e aos valores da empresa.Experiência com desenvolvimento e análise de indicadores de desempenho de RH para orientar a tomada de decisões baseadas em dados.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Transitar bem entre uma abordagem tática/estratégica.Proatividade e autonomia.Flexibilidade para lidar com diferentes demandas e prioridades em um ambiente dinâmico.Relacionamento interpessoal entre diferentes níveis hierárquicos dentro da organização, desde a base até a alta liderança.Acessibilidade e abertura para ouvir e colaborar com diferentes.Habilidade de construir relacionamentos sólidos e colaborativos, tanto internamente quanto com parceiros externos.Capacidade de adaptar-se a novos desafios e contextos, demonstrando jogo de cintura e resiliência frente a mudanças e pressões.O que está sendo ofertado Híbrido Sul;CLT + benefícios + PLR.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:21:00.489Z